Do diabo?
Ao diabo são reputadas muitas coisas, porém, nem todas são efetivamente ações que possam -própriamente- ser reputadas como sendo do inimigo de nossas almas.
A serpente come o pó da terra, e nós alimentamos a serpente todos os dias das mais variadas formas.
O pecado é fruto, é a externação de sentimentos, pensamentos, desejos, ou a ausencia de cada um deles num desejo de não desejar a vida, por nela não encontrar qualquer desejo.
Piercing e Tatuagem são, auto-flagelos.
Como tais, parecidos, existem vários, os brincos que alguns usam, a depilação à cera quente ou fria, a lipoaspiração, a cirurgia plástica.
Uma série de ações que nós -homens- tomamos em prol de saciar desejos. Uns querem ficar mais bonitos, outros esconder um defeito físico, outro aparecer, outro se tornar aceito num meio, outro por medo, outro curiosidade, outro, outro, outro.....
NISSO TUDO OQUE É DO DIABO É PECADO.
E QUEM PECOU?
NÃO SEI, SEI DE ALGUNS QUE FLAGELARAM-SE PARA PECAR, OU PECARAM EM AUTO-FLAGELAREM-SE, MAS NO GERAL, NÃO SEI.
DEUS SABE, E ELE AMA A TODOS, SUA GRAÇA NÃO VÊ TATUAGENS POIS NINGUÉM É CAPAZ DE TATUAR A ALMA OU COLOCAR-LHE UM PIERCING.
Editado por Alebts - 15-Mai-08 - 12:17