Online: 297
Ao Sr. Karol Wojtyla (João Paulo II) - QUANDO ESTAVA VIVO (PARTE 4)
( 621 visitas )

   

Mensagem enviada ao Sr. Karol Wojtyla (João Paulo II), segunda-feira, 21 de março de 2005 13:47, quando estava vivo...

Ao

Sr. Karol Wojtyla (João Paulo II)

e o clero em geral...

PARTE 4:

(continua na "PARTE 5)

Maria, salva por Deus e serva de Deus (Lucas 1:46 a 48), NÃO É MEDIANEIRA. “Porque há um só Deus, e um só Mediador entre Deus e os homens, Cristo Jesus, homem,” I Timóteo 2:5

    O homem não pode ser salvo (livre da condenação eterna do fogo do inferno – Isaías 66:24; Mateus 18:8 e 9; Marcos 9:43,44,46 e 48; Lucas 3:16 e 17; Apocalipse 14:10; Apocalipse 19:20; Apocalipse 20:14 e 15; Apocalipse 21:8; etc.) por obras (“Porque pela graça sois salvos, por meio da fé, e isto não vem de vós, é dom de Deus; não vem das obras, para que ninguém se glorie.” Efésios 2:8 e 9; “não em virtude de [obras de justiça] que nós houvéssemos feito, mas segundo a sua misericórdia, nos salvou mediante o lavar da regeneração e renovação pelo Espírito Santo,” Tito 3:5), por religiões Tito 3:5), por religiões unicamente, pelo SANGUE DO SENHOR JESUS CRISTO, que foi derramado na cruz por TODOS OS PECADOS DE CADA PECADOR (I João 1:7; Efésios 1:5 a 7; Apocalipse 1:5; etc.). O Senhor Jesus Cristo já pagou TODOS os nossos pecados com o seu SANGUE porque não os podemos pagar, nenhum sequer. Morreu na cruz porque quis, por amor, para nos dar uma grande oportunidade de ao o recebermos como Único Salvador, termos a certeza absoluta de morarmos, para sempre, com Ele no céu.

    Lembrai-vos do ladrão que arrependeu-se, na cruz, ao lado da cruz que o Senhor Jesus Cristo estava sendo crucificado: “Então disse: Jesus, lembra-te de mim, quando entrares no teu reino. Respondeu-lhe Jesus: Em verdade te digo que hoje estarás comigo no paraíso”. Lucas 23:42 e 43. Vede que o Senhor Jesus respondeu: “...hoje estarás comigo no PARAÍSO”. Jesus não falou “PURGATÓRIO”, mas “PARAÍSO”.

    O Senhor Jesus Cristo provou que se não quisesse ter morrido, não o teria. Ao terceiro dia da sua morte, triunfante, Ele ressuscitou (saiu do túmulo), em CARNE E OSSOS (Lucas 24:39); o túmulo ficou vazio. Não podemos representá-lO numa cruz, não podemos representá-lO sepultado... Ele não está mais em uma cruz, e também não está em um túmulo. O Senhor Jesus Cristo VIVE!

    Um dia (em breve) o Senhor Jesus Cristo voltará para arrebatar todo aquele que o recebeu como Único Caminho, Única Verdade e Única Vida Eterna. (João 14:1 a 6; Romanos 10:9 e 10)

    Todos os homens precisam arrepender-se, verdadeiramente, dos seus pecados e confessar-se apenas àquele que pagou o preço (com o seu sangue) por todos os nossos pecados; que nunca teve pecado (O verdadeiro Santo de Deus): Jesus Cristo. I João 1:5 a 10 e 2:1 e 2.
    
(continua na PARTE 5)...

    Por tudo isso, e muito mais, advirto aos senhores que arrependam-se dos seus pecados e recebam a salvação da vossa alma, gratuitamente, só no Senhor Jesus Cristo.

    Com toda a sinceridade, amor e esperança.

NIVALDO RODRIGUES
nivaldosalvo@yahoo.com.br


Nivaldo Rodrigues
nivaldosalvo@yahoo.com.br
Batista
Recife - PE

Publicado em: 9/7/2008


Você se sentiu tocado ao ler esta mensagem ?
Então CLIQUE AQUI !

 

Comente aqui e ajude a divulgar esta mensagem para seus amigos no facebook ...

   

<< Próxima Reflexão

Ao Sr. Karol Wojtyla (João Paulo II) - QUANDO ESTAVA VIVO...(PARTE 5 - final)

Reflexão Anterior >>

Ao Sr. Karol Wojtyla (João Paulo II) - QUANDO ESTAVA VIVO (PARTE 3)...

 

 

 

  .:: Boletins ::.
Receba boletins atualizados
do Portal Webservos:


  .:: Enquete ::.

 

•    Quem Somos    •     Fale conosco!     •

Página aberta em: 0,016 segundos

Usuários de Hoje: 41559



Melhor visualisado no Internet Explorer com resolução de 800x600

:: WebServo :: Portal Gospel de Evangelismo Virtual
Desenvolvimento e Coordenação de:
Enéas T. de Oliveira
--=(-wëbsèrvö-)=--