Online: 5641
Ao Sr. Joseph Ratzinger (Bento XVI) e o clero em geral...(PARTE 1)
( 716 visitas )

   

Mensagem enviada ao Sr. Joseph Ratzinger (Bento XVI) e o clero em geral..., sexta-feira, 29 de abril de 2008 12:34

PARTE 1:

Ao

Sr. Joseph Ratzinger(Bento XVI)

e o clero em geral...

Que Deus vos dispense a sua graça e infinitas misericórdias.

É com todo o amor e respeito que rogo a vossa preciosa atenção.

Fui católico apostólico romano, praticante, até os meus 19 anos de idade. Atuei na igreja como coroinha, e desejava, ardentemente, ingressar em um Seminário Teológico Católico Romano a fim de ser ordenado Padre.

Foi quando, em 1980, ouvi sobre a salvação e a perdição eterna da alma. Examinei as Escrituras – Edições Paulinas -, verificando, minuciosamente, sobre o assunto.

Sempre cri que a Palavra de Deus (a Bíblia) é o único documento inspirado que Deus deixou para o homem, narrando desde a criação até as coisas que em breve devem acontecer (algumas já estão acontecendo), e o fim deste mundo.

Aprendi, com o próprio Deus, pela sua Santa e Eterna Palavra, a amar, verdadeiramente o meu próximo, a ponto de procurar ajudá-lo, não só materialmente, mas, principalmente, no que concerne às coisas espirituais.

Desejo trazer à luz o que as Sagradas Escrituras nos adverte sobre alguns assuntos...

A sabedoria terrena e bens que possuímos só servem para serem utilizados nesta terra. Deus não necessita de doutores, engenheiros, advogados, dentistas, empresários, etc. Só entra no céu quem desejar ser servo e filho de Deus. E, quem está no inferno, não poderá utilizar os seus dotes no fogo eterno. Todas as patentes que o homem possui, aqui na terra, ficarão... Não trouxemos nada para este mundo, e sairemos como viemos: Nus.

Muitos dos que não quiseram acreditar nas Santas Letras, agora estão acreditando. Já passaram para a eternidade... sentindo no próprio espírito que o fogo eterno existe mesmo. Estão arrependidos, mas não há mais oportunidades.

Segundo as Palavras do Mestre, Jesus Cristo: “Eu sou o caminho, e a verdade, e a vida; ninguém vem ao Pai, senão por mim.”

Vede que não há outro caminho... Nem a agraciada e escolhida, criteriosamente, por Deus para que o Seu Filho Unigênito, Jesus Cristo, descesse do céu para ser gerado, em carne, no seu ventre, na sua virgindade, pelo Espírito Santo, nem igreja alguma, nem religiões, credos, outro homem ou mulher, dogmas ou qualquer outro tipo de crença ou objeto de religião ou não podem fazer alguma coisa para salvar a alma do pecador (Romanos 3:23). O Único que fez foi o Senhor Jesus Cristo com a sua morte na cruz. O Único caminho determinado por Deus para a salvação (livramento da condenação eterna do fogo do inferno) é o Senhor Jesus Cristo. Só a Ele deve-se dar graças, glórias e louvores.

Lucas, “o médico amado”, por inspiração do Espírito Santo (toda Escritura é divinamente inspirada – II Timóteo 3:16 e 17), deixou registrado “tudo quanto Jesus começou a fazer e ensinar, até dia que foi levado para cima...” No livro de Atos dos apóstolos, escrito por Lucas, nós encontramos as palavras que Pedro, inspirado pelo Espírito Santo, dirigiu às autoridades e ao povo, dizendo: “E em nenhum outro há salvação; porque debaixo do céu NENHUM OUTRO NOME há, dado entre os homens em que devamos ser salvos.” Atos 4:12. Só, e unicamente no Senhor Jesus Cristo há salvação. Atos 4:10.

O próprio apóstolo Pedro indica, pelo Espírito Santo, que o Senhor Jesus Cristo é a Pedra Angular. Atos 4:11

Maria, que foi mãe de Jesus como homem (Jesus, como Deus, já existia antes de Maria nascer. Deus sempre foi Pai, Filho e Espírito Santo. O Filho sempre foi Jesus Cristo.) testemunhou com as suas próprias palavras, e inspirada pelo Espírito Santo, que foi SALVA (ninguém pode ser salvo se não estiver em apuros ou perdido) por Deus e que é, apenas, uma serva de Deus (Lucas 1:47 e 48).

(continua na "PARTE 2")

Por tudo isso, e muito mais, advirto aos senhores que arrependam-se dos seus pecados e recebam a salvação da vossa alma, gratuitamente, só no Senhor Jesus Cristo.

Com toda a sinceridade, amor e esperança.

NIVALDO RODRIGUES
nivaldosalvo@yahoo.com.br


Nivaldo Rodrigues
nivaldosalvo@yahoo.com.br
Batista
Recife - PE

Publicado em: 9/7/2008


Você se sentiu tocado ao ler esta mensagem ?
Então CLIQUE AQUI !

 

Comente aqui e ajude a divulgar esta mensagem para seus amigos no facebook ...

   

<< Próxima Reflexão

Ao Sr. Joseph Ratzinger (Bento XVI) e o clero em geral...(PARTE 2)

Reflexão Anterior >>

Ao Sr. Karol Wojtyla (João Paulo II) - QUANDO ESTAVA VIVO...(PARTE 5 - final)

 

 

 

  .:: Boletins ::.
Receba boletins atualizados
do Portal Webservos:


  .:: Enquete ::.

 

•    Quem Somos    •     Fale conosco!     •

Página aberta em: 0,000 segundos

Usuários de Hoje: 229737



Melhor visualisado no Internet Explorer com resolução de 800x600

:: WebServo :: Portal Gospel de Evangelismo Virtual
Desenvolvimento e Coordenação de:
Enéas T. de Oliveira
--=(-wëbsèrvö-)=--