Online: 5844
  .:: Canais ::.
 ::: Início :::
 Sinais dos Tempos
 Reflexões
 Vídeo Reflexões
 Evangelísticas
 Estudos Bíblicos
 Espaço Jovem
 Música & Louvor
 Artigos de Louvor
 WebServos Sites
 Igrejas OnLine
 Folhetos Virtuais
 Cartões Postais
 Pedido de Oração
 Intercessores
 Testemunhos
 Recomendação
 Quem Somos



 
 
Mensagem direcionada aos jovens que "ficam"

( 3367 visitas )
 


Publicado em: 17/8/2008
Por: Por: Liliana Chaves
irmã
analiana9@hotmail.com
Barra do Piraí - RJ
Barra do Piraí - RJ



Essa noite tive um sonho, sonhei que escrevia uma mensagem direcionada aos jovens á respeito de “ficar”. Fico boba de ver como isso tem acontecido dentro da própria igreja, como as pessoas estão se desvalorizando, isso é incrível!

Quando você fica com alguém, seja você homem ou mulher; você está se desvalorizando, pois você é um príncipe ou uma princesa do Senhor. Seus lábios não foram feitos pra cada dia beijar um ou uma. Guarde seus beijos para sua princesa (príncipe).

É comum durante o tempo de espera a pessoa achar que ficar não tem nada a ver, tipo: “quebrar um galho “ aí está o erro.

Ficar é o mesmo que dizer, “enquanto Deus não manda a benção, me divirto com quem quiser ou estiver por perto”, é um jeito um tanto rude de dizer, mas isso expressa a atitude de quem fica, mesmo que ela não queira pensar assim é desse jeito que age.

Fico imaginando que é como se tivesse um buraco no chão da sala de uma casa, aí a pessoa vai e coloca um tapete por cima para “disfarçar”, só que quem pisa ali afunda. Isso acontece com quem fica, você está sem namorado ou namorada, então se sente carente, e acha que ficar vai preencher o vazio, enquanto na verdade você pode estar se envolvendo emocionalmente e isso pode te levar a precipitações e sofrimentos desnecessários.

As vezes a benção está tão perto de chegar aí lá vai você ficar com fulano... E o que acontece com a benção? Ela pode ser adiada, porque você não vigiou, ou de repente você decidiu trocar a benção por um momento que nem sabe se vai valer a pena, provavelmente não.

Antes que você fale, a Liliana Chaves (eu, a escritora), deve ser casada para estar escrevendo isso, nem deve ser jovem, eu te digo, sou jovem sim, tenho 22 anos, sou solteira e espero em Deus, acredito que existe tempo certo para todas as coisas e Deus sabe das nossas necessidades. Voltando ao assunto:

Quando você fica, você não tem um compromisso com a pessoa nem ela com você, isso quer dizer que ela pode estar ficando com você hoje, mas amanhã você pode passar por ela na rua e essa mesma pessoa estar com outra na sua frente sem ao menos se importar com você. A pessoa pode estar te usando “pra dar uns beijinhos”, vale a pena ser usado? Ficar com alguém que você não ama. Beijar uma pessoa por atração ou carência?

A palavra de Deus diz que a nossa palavra deve ser sim, sim ou não, não.
Ficar é meio termo, não é sim – porque não existe compromisso – também não é não, é literalmente, “ficar em cima do muro”, Deus não se agrada disso.

Pense bem, reflita se vale mesmo a pena passar por “uns momentos”, momentos esses que podem ser passageiros, desperdiçados e ainda ter conseqüências.

Conseqüências emocionais, físicas e espirituais. Não desperdice os seus dias.

Busque a Deus e procure fazer a vontade Dele. Ocupe sua mente com as coisas que são de cima, eleve seus olhos a Deus, confie Nele e no momento certo a vitória virá. Bem cedo, não tardará um só segundo.

Não se esqueça de que Deus sabe de todas as coisas e tem o melhor para tua vida. Deus é fiel e sempre será, por mais que você não seja, Deus permanece fiel para sempre.

Que você possa pensar sobre o assunto, refletir e chegar a conclusão certa.


A Paz seja convosco.

 
Você se sentiu tocado ao ler esta mensagem ?
Então CLIQUE AQUI !

 

 

 

  .:: Boletins ::.
Receba boletins atualizados
do Portal Webservos:


  .:: Enquete ::.

 

•    Quem Somos    •     Fale conosco!     •

Página aberta em: 0,016 segundos

Usuários de Hoje: 228753



Melhor visualisado no Internet Explorer com resolução de 800x600

:: WebServo :: Portal Gospel de Evangelismo Virtual
Desenvolvimento e Coordenação de:
Enéas T. de Oliveira
--=(-wëbsèrvö-)=--