Online: 307
 
 
A atitude de fé de uma mulher
( 9201 visitas )

Publicado em: 17/1/2005
Por: micheline de oliveira santana
igreja do evangelho pleno/ diaconisa - matriz de camaragibe/ al
michelinedeoliveir@ig.com.br
 


Marcos cap:5 -25 em diante.


A bíblia fala de uma mulher que há doze anos sofria de um mal. Diz a bíblia que esta mulher já havia procurado todos os meios para obter a sua cura, e de nada adiantava. Mas chegou um dia em que esta mulher soube que por ali passava um homem chamado Jesus e que este homem seria o que iria restituir tudo o quanto o diabo havia roubado dela. E Jesus ia passando, e diz a bíblia que a mulher passou por uma grande multidão para tocar em Jesus, ela sabia que quando tocasse ela seria curada daquele mal, e ela tocou e foi curada para a Glória de Deus pai. O mal que estava por trás daquela enfermidade era o mesmo mal que agia na área financeira daquela mulher, o diabo queria destruir tudo na vida dela. Mas a mulher tomou uma atitude de fé, deu um passo de fé, você para restituir tudo o que o diabo roubou ou tem roubado de você, você tem que tomar uma atitude de fé.

Você que está lendo esta mensagem agora, tem que parar de dizer que é um coitado, que nasceu para sofrer que é um infeliz e que nunca vai conseguir, e tomar uma atitude de fé, e ordenar que tudo o quanto satanás roubou seja-lhe restituído.O Senhor Deus diz em Isaias (42:22) que: o seu povo estava sendo roubado e saqueado, e ninguém diz restitui. É o próprio Deus que manda você clamar por restituição. A bíblia fala clama a mim e responder-te-ei, e se não tem acontecido é porque esta faltando algo, sabe o que? Clamar. Tudo que estava acontecendo com aquela mulher era o diabo que estava roubando. Se esta lhe faltando saúde, se a sua área financeira esta de mal a pior, saiba que não é Deus e sim o diabo. Tudo que Jesus conquistou na cruz é direito nosso é nossa herança, e Jesus conquistou a saúde a área financeira abençoada um casamento digno, enfim ele veio para nos dá vida e vida em abundancia, aí eu te pergunto por que estas passando por tanta desgraça, comecem a reivindicar tudo que é direito seu e passar a lutar pelos seus sonhos, porque eles já foram conquistados na cruz para você, amém.

Tudo amados se fez novo na vida daquela mulher, tudo é possível por causa do sacrifício de Jesus na cruz do calvário. Queira neste momento ter um encontro com Cristo, quando aquela mulher teve este encontro, Jesus pode sara-la. Jesus diz para você clamar a mim e restituir-vos-ei os anos que te foram roubados. Muitas pessoas precisam de uma cura física, mental espiritual, e Jesus é aquele que cura toda humanidade, ele quer te curar, diga que tipo de cura você precisa, em que área da sua vida você precisa de restituição, ele esta aí perto de você esperando ouvir você clamar esperando sentir o teu toque e fazer o milagre acontecer em sua vida. Quando aquela mulher tocou nas vestes de Cristo, diz a bíblia que logo secou a fonte de seu sangue, e Jesus quer que você o toque justamente para isto, para fazer secar da sua vida esta fonte de sofrimento, de miséria, perdas,, angustias.

O Senhor Deus deu seu filho para sofrer por nos naquela cruz para que hoje não fosse necessário sofrermos. Então chega de miséria, perdas, sofrimentos e angustias, e vamos clamar por restituição. E é assim amados, a bíblia esta recheadas de fatos onde pessoas conseguiram restituir tudo que satanás havia roubado, como exemplo de Ana, não era da vontade de Deus que Ana fosse estéril, porque em Gênesis (1-28) o Senhor Deus diz que fez o homem e a mulher para que enchessem a terra, multiplicai e frutificai-vos, então como era que era da vontade de Deus que Ana fosse estéril, claro que não, havia um mal na vida de Ana o mal da esterilidade que só foi quebrado quando Ana tomou uma atitude de fé, ela foi até o templo clamar o Deus altíssimo que tudo por ela iria executar, o milagre só aconteceu quando ela deu um passo de fé, dê um passo de fé e eu quero ver se a sua vida vai continuar do mesmo jeito, irá sim se você continuar prostado achando que nasceu para ser um infeliz.

A importância de clamar esta também na história do cego Bartimeu, onde ele soube que por ali iria passar Jesus e que podia o curar, bastava fazer o que ele fez clamar, Jesus filho de Davi tem misericórdia de mim, e muitos ali o repreendiam para que se calassem e ele não quis saber, continuou clamando, e Jesus perguntou o que queres que te faças, e ele disse que eu torne a ver.Veja que para Jesus podesse operar o milagre na vida de Bartimeu foi necessário que ele clamasse. E Jesus restituiu a visão de Bartimeu. Analise junto comigo se ele disse que eu torne a ver era porque ele não era cego, e quando ele clamou foi restituída a visão de Bartimeu.O segredo nisto tudo é usar a fé e acreditar que você tem um Deus grande e clamar por restituição.


Que Deus abençoe a todos!


Você se sentiu tocado ao ler esta mensagem ?
Então CLIQUE AQUI !

 

Comente aqui e ajude a divulgar esta mensagem para seus amigos no facebook ...

   

 

 

 

  .::: Sinais dos Tempos :::.
  .:: Boletins ::.
Receba boletins atualizados
do Portal Webservos:


  .:: Enquete ::.

 

•    Quem Somos    •     Fale conosco!     •

Página aberta em: 0,016 segundos

Usuários de Hoje: 6729



Melhor visualisado no Internet Explorer com resolução de 800x600

:: WebServo :: Portal Gospel de Evangelismo Virtual
Desenvolvimento e Coordenação de:
Enéas T. de Oliveira
--=(-wëbsèrvö-)=--