Online: 219
 
 
O que Deus diz sobre SEXO ANAL?
( 301 visitas )

Publicado em: 12/5/2017
Por: Nivaldo Batista - Recife - PE
nivaldosalvo@yahoo.com.br
 


Antes de escrever, biblicamente, sobre o assunto, faz-se necessário explicitar para que serve cada ÓRGÃO, consultando enciclopédia e dicionários (destes, um Dicionário Médico):

PÊNIS:

http://www.webciencia.com/11_31masculino.htm

Sistema Reprodutor Masculino

Introdução

O sistema reprodutor masculino compreende os órgãos genitais externos (genitália externa) e os órgãos localizados no interior do corpo. A genitália externa é formada pelo pênis e pelo saco escrotal.

Pênis
Órgão copulador masculino que possui em seu interior três cilindros de tecido esponjosos (os corpos cavernosos), formado por veias e capilares sanguíneos modificados. Os corpos cavernosos ao se encher de sangue provocam a ereção do pênis. A região anterior do pênis forma a glande ( a "cabeça"), onde a pele é fina e apresenta muitas terminações nervosas, o que determina grande sensibilidade à estimulação sexual. A glande é recoberta por uma prega protetora de pele chamada prepúcio, às vezes removida cirurgicamente por meio da circuncisão.



===================================
===================================

Pênis
Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.

O pênis (português brasileiro) ou pénis (português europeu) (referido ainda como falo, embora o termo carregue outros sentidos) é o órgão sexual dos indivíduos do sexo masculino, dentre os vertebrados ou invertebrados que possuem órgãos sexuais. No ser humano, seu formato é cilíndrico; tem dimensões que variam tipicamente entre os 10 a 18 centímetros, no seu estado ereto; é formado por dois tipos de tecidos (dois corpos cavernosos e um corpo esponjoso) e, em sua extremidade, observa-se uma fenda, que é a terminação da uretra, canal este que escoa o esperma e a urina. É, portanto, um órgão que actua em duas funções: na reprodução e na excreção.
...

Fisiologia

A - Saco escrotal, B - Corpo do pênis, C - Glande, D - PrepúcioO pênis em sua função excretora, mantém-se no estado flácido. Nota-se que o corpo humano é incapaz de liberar, ao mesmo tempo, urina e esperma, pois existem músculos situados na entrada da bexiga, que se contraem, impedindo a mistura dos dois fluidos.

Na função reprodutora do pênis, quando estimulado, ocorre a ereção. Na ereção, os corpos cavernosos inundam-se de sangue, num fluxo contínuo, promovendo, então, o seu aumento. Existe uma válvula que regula esse fluxo: o pénis só aumenta de tamanho até um certo limite.

Na reprodução, o pênis erecto é introduzido na vagina da mulher e, através de espasmos musculares, é introduzido o esperma, líquido que contém os espermatozóides que deverão fecundar o(s) óvulo(s) que estiver(em) maduro(s) para ser(em) fecundado(s).

O ato da introdução do pênis na vagina chama-se cópula ou coito.

=============================================

http://www.infopedia.pt/dicionarios/termos-medicos/PÊNIS

Termos Médicos
PÊNIS
nome masculino
órgão sexual masculino erétil para realizar a cópula. Está situado adiante da sínfise púbica e para além de levar o sémen, através da uretra, para a vagina ou colo do útero, transporta a urina da bexiga para o exterior (micção). O pénis é composto por raiz, corpo e glande e é constituído pelos corpos cavernosos e pelo corpo esponjoso, por baixo dos quais se situa a uretra. O pénis é coberto por pele fina que termina na glande pelo prepúcio, que a recobre
sinónimo 
pene; falo; verga
Do latim penis «órgão viril»

Como referenciar: PÊNIS in Termos Médicos [em linha]. Porto: Porto Editora, 2003-2016. [consult. 2016-06-01 15:58:13]. Disponível na Internet: http://www.infopedia.pt/dicionarios/termos-medicos/PÊNIS

==============================================


. Dicionário Digital de Termos Médicos

1.12865. PÊNIS


Órgão reprodutor externo masculino.

É composto por uma massa de tecido erétil encerrado em três compartimentos cilíndricos fibrosos. Dois destes três compartimentos, os corpos cavernosos, localizam-se lado a lado na parte superior do órgão. O terceiro compartimento abaixo, o corpo esponjoso, aloja a uretra.

==============================================


MICHAELIS.UOL

PÊNIS
pê.nis
sm sing e pl (lat penis) Anat Órgão genital masculino. Var: pene1.

============================================

VAGINA:

http://www.webciencia.com/11_31feminino.htm

Introdução
O aparelho reprodutor feminino compõe-se de órgãos genitais externos composta pelos pequenos e grandes lábios vaginais e pelo clitóris, que em conjunto formam a vulva.
...
Vagina
É um canal musculoso que se abre para o exterior, na genitália externa. Até a primeira relação sexual, a entrada da vagina é parcialmente recoberta por uma fina membrana, o hímen, de função ainda desconhecida.
A vagina é revestida por uma membrana mucosa, cujas células liberam glicogênio. Bactérias presentes na mucosa vaginal fermentam o glicogênio, produzindo ácido lático que confere ao meio vaginal um pH ácido, que impede a proliferação da maioria dos microorganismo patogênicos. Durante a excitação sexual, a parede da vagina se dilata e se recobre de substâncias lubrificantes produzidas pelas glândulas de Bartolin, facilitando a penetração do pênis.



===============================================

http://www.infopedia.pt/dicionarios/termos-medicos/vagina

Termos Médicos
VAGINA
nome feminino
canal eliptóide, musculomembranoso, que liga o colo do útero à vulva. É o órgão da cópula da mulher e faz parte do sistema reprodutor feminino. Tem entre 7 a 10 cm de comprimento, sendo as suas paredes musculares, rugosas e muito vascularizadas. As paredes da vagina estão geralmente em contacto
Do latim vagina «bainha»


Como referenciar: vagina in Termos Médicos [em linha]. Porto: Porto Editora, 2003-2016. [consult. 2016-06-01 16:08:51]. Disponível na Internet: http://www.infopedia.pt/dicionarios/termos-medicos/vagina

=============================================


Vagina
Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.
Ir para: navegação, pesquisa

Vagina

Esquema frontal do aparelho reprodutor feminino

Latim "sheath" ou "scabbard"

Grays assunto #269 1264

Vascularização Artéria iliolombar, Artéria vaginal e Artéria retal média Drenagem linfática parte da frente linfonodos ilíacos internos, parte de trás linfonodos inguinais superficiais

Precursor seio urogenital e ducto paramesonéfrico

MeSH Vagina

A vagina (do latim vagĭna, lit. "bainha") é um canal do órgão sexual feminino dos mamíferos, parte do aparelho reprodutor, que se estende do colo do útero à vulva, dirigido de cima abaixo e de trás para frente. A cada lado da abertura externa da vagina humana há duas glândulas de meio milímetro, chamadas Glândulas de Bartholin, secretoras de um muco lubrificante na copulação.

...

Sexualidade

Anatomia da vulva, mostrando a entrada do canal vaginal.
1 = Corpo do clítoris
2 = Clítoris
3 = Lábios menores
4 = Entrada vaginal
5 = Lábios maiores

A função da vagina é receber o pênis no coito e dar saída ao feto no momento do parto, assim como expulsar o conteúdo menstrual. A vagina possui um grande número de terminações nervosas e paredes elásticas, que no estado natural tem menos cerca de 7 a 8 cm, mas quando estimulada pode ser grandemente aumentada. Essa elasticidade é fundamental na ocasião do parto, para a saída do bebê.[1]

Nos bebês, a vagina é protegida somente pelo hímen, uma membrana fina com algumas perfurações que permitem a saída da menstruação. O hímen normalmente é rompido na primeira relação sexual, embora algumas atividades não relacionadas ao sexo possam eventualmente ocasionar esse rompimento. A perfuração do hímen causa um pequeno sangramento.

Aos órgãos genitais femininos cabe a tarefa de produzir a célula reprodutora feminina, e de reter o produto da eventual fecundação, permitindo o seu desenvolvimento. São eles compostos dos ovários, onde a célula reprodutora feminina se forma, das tubas uterinas, do útero e da vagina, e ainda da vulva, ou seja, o complexo dos órgãos genitais externos.

===============================================


1. Dicionário Digital de Termos Médicos

1.16758. VAGINA


O canal genital da mulher, estendendo-se do útero até a vulva.

============================================


MICHAELIS.UOL

vagina
va.gi.na
sf (lat vagina) 1 Anat Canal membranoso e dilatável, que vai desde a abertura da vulva até o colo do útero nos mamíferos fêmeos.

===============================================
===============================================

ÂNUS:

http://www.webciencia.com/11_22digestao.htm

Características do Sistema Digestório
O tubo digestivo apresenta as seguintes regiões; boca, faringe, esôfago, estômago, intestino delgado, intestino grosso e ânus. A parede do tubo digestivo tem a mesma estrutura da boca ao ânus, sendo formada por quatro camadas: mucosa, submucosa, muscular e adventícia.
...
Defecação
O reto, parte final do intestino grosso, fica geralmente vazio, enchendo-se de fezes pouco antes da defecação. A distensão provocada pela presença de fezes estimula terminações nervosas do reto, permitindo a expulsão de fezes, processo denominado defecação.



===========================================

Ânus
Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.
Ir para: navegação, pesquisa

Diagrama do reto e do ânusO ânus é o orifício no final do intestino grosso por onde são eliminadas as fezes e gases intestinais.

Em zoologia, chama-se região anal (por exemplo, nos peixes, barbatana anal) a porção do corpo de um animalia onde está localizado o ânus.

No homem, trata-se de uma abertura reguladora da saída das fezes, que são constantemente empurradas pela musculatura lisa do intestino. Localiza-se entre as nádegas, sendo um orifício de pequenas dimensões.[1] Nas sociedades modernas, quando os homens defecam geralmente limpam a região com papel higiênico[2] ou o lavam no bidê ou ducha.[3] A musculatura de suporte do ânus é a do períneo, juntamente com o esfíncter interno e externo da região.[4] A inervação é dada pelo nervo pudendo.[4]

==============================================



1. Dicionário Digital de Termos Médicos

1.02031. ÂNUS

Extremidade inferior do tubo digestivo.

É um canal que prolonga o reto de 1 a 2 cm e abre-se para o exterior, um pouco à frente do cóccix pelo orifício anal. Este é circundado por uma faixa de pele delgada e lisa, rodeada de pêlos, denominado “anel do ânus”.

===============================================


MICHAELIS.UOL

ÂNUS
â.nus
sm (lat anus) 1 Anat Abertura exterior do reto, que dá saída às fezes.

----------------------------------------------
===========================

Analisando os significados na enciclopédia e nos dicionários, acima, entendemos que:

1 - O órgão genital masculino (PÊNIStem as funções de excreção e REPRODUÇÃO;

2 - O órgão genital feminino (VAGINAtem as funções de "receber o pênis no coito e dar saída ao feto no momento do parto, assim como expulsar o conteúdo menstrual."REPRODUÇÃO;

3 - O ÂNUS, porém, tem as funções de eliminar as fezes e gazes intestinais.


Agora, vejamos biblicamente:


Deus criou o HOMEM. Deste homem, fez a MULHER. A diferença de sexo deve-se ao plano de Deus de ENCHER A TERRA...PROCRIAÇÃO HUMANA.

DEUS NÃO CRIOU UM TERCEIRO SEXO.

Gênesis 1:
28 E Deus os abençoou, e Deus lhes disse: *Frutificai e multiplicai-vos, e *enchei a terra, e sujeitai-a; e dominai sobre os peixes do mar e sobre as aves dos céus, e sobre todo o animal que se move sobre a terra.

* Não se consegue esse feito com relação sexual ANAL.


Gênesis 9:
1 E abençoou Deus a Noé e a seus filhos, e disse-lhes: Frutificai e multiplicai-vos e enchei a terra.


É fato que se não houvesse a “ATRAÇÃO” seria muito mais difícil a PROCRIAÇÃO.

Isto não significa que, por causa dos desejos sexuais, os homens mudem o seu CURSO NATURAL. Tudo deve ser feito dentro dos padrões estabelecidos pelo Criador.

Eclesiastes 7:
29 Eis aqui, o que tão-somente achei: que Deus fez ao homem reto, porém eles buscaram muitas astúcias.


CONTINUA...

ACESSE O LINK ABAIXO E LEIA O ESTUDO COMPLETO:

http://nivaldosalvo.blogspot.com.br/2010/11/sexo-anal-feminino-ou-masculino-o-que.html


================================================================


Você se sentiu tocado ao ler esta mensagem ?
Então CLIQUE AQUI !

 

Comente aqui e ajude a divulgar esta mensagem para seus amigos no facebook ...

   

 

 

 

  .:: Boletins ::.
Receba boletins atualizados
do Portal Webservos:


  .:: Enquete ::.

 

•    Quem Somos    •     Fale conosco!     •

Página aberta em: 0,000 segundos

Usuários de Hoje: 1489



Melhor visualisado no Internet Explorer com resolução de 800x600

:: WebServo :: Portal Gospel de Evangelismo Virtual
Desenvolvimento e Coordenação de:
Enéas T. de Oliveira
--=(-wëbsèrvö-)=--