Online: 293
 
 
Arrebatamento dos Salvos ou Abdução Extraterrestre?
( 46 visitas )

Publicado em: 5/6/2017
Por: Nivaldo Batista - Recife - PE
nivaldosalvo@yahoo.com.br
 

Imagem relacionada

Arrebatamento dos Salvos ou Abdução Extraterrestre?

 

“E foi precipitado o grande dragão, a antiga serpente, chamada o Diabo, e Satanás, que engana todo o mundo; ele foi precipitado na terra, e os seus anjos foram lançados com ele.”

Apocalipse 12:9

 

         Satanás e milhares de demônios foram expulsos do céu e lançados na terra.

 

         Por que, então, Deus lançou esse lixo espiritual na terra?

 

         Se o mal não existisse na terra, os seres humanos teriam sido criados sem opção de escolha (sem livre arbítrio). Todos serviriam a Deus por resultado criacional. Seríamos como robôs.

 

         Alguém deseja casar-se por ordenação de quem quer que seja? É claro que não! É muito saudável e prazeroso cada um poder escolher.

 

Se o homem conhecesse apenas o bem, é lógico que não haveria outra opção de escolha.

 

         Por isto, é fato que Deus lançou o lixo espiritual (satanás e seus demônios) na terra para que o homem, de livre arbítrio, escolhesse a quem quisesse amar e servir.

 

         Deus não quer passar a eternidade sendo amado e servido por obrigação! 

         Deus criou o homem a sua imagem, e conforme a sua semelhança (Gênesis 1:26):

 

* Deus é Tri-Uno: Pai, e Filho, e Espírito Santo (Mateus 28:19; João 10:30; Atos 5:3 e 4; Gênesis 1:26 e 27; João 5:23). Três pessoas distintas em um só Deus.

 

- O homem tem corpo, e alma, e espírito (I Tessalonicenses 5:23).

 

* Deus tem sentimentos: Amor, compaixão, misericórdia, tristeza, ira, justiça, etc. (João 3:16; Salmos 86:15; Salmos 21:7; Efésios 4:30; Apocalipse 15:1; Romanos 3:22).

 

- O homem tem sentimentos: Amor, compaixão, misericórdia, tristeza, ira, justiça, etc. (João 4:20; Mateus 18:33; Mateus 5:7; João 21:17; Números 16:15; Mateus 5:20).

 

         Deus nunca pecou (I João 3:5). O homem peca (Romanos 3:23). O homem peca porque escolhe, fazendo a vontade do diabo, pecar.

 

         O diabo e seus demônios já estão convictos que irão passar a eternidade no inferno de fogo eterno que será lançado no lago de fogo e enxofre. Aqueles que escolherem servir ao diabo, ainda que indiretamente, sofrerão a mesma pena. (Mateus 8:29; Mateus 25:41; Apocalipse 20:10)

 

Mateus 25:

41 Então dirá também aos que estiverem à sua esquerda: Apartai-vos de mim, malditos, para o fogo eterno, preparado para o diabo e seus anjos;

 

Mateus 8:

29 E eis que clamaram, dizendo: Que temos nós contigo, Jesus, Filho de Deus? Vieste aqui atormentar-nos antes do tempo?

 

Apocalipse 20:

10 E o diabo, que os enganava, foi lançado no lago de fogo e enxofre, onde está a besta e o falso profeta; e de dia e de noite serão atormentados para todo o sempre.

 

         O alerta vem sendo dado por Deus desde o início da criação. O homem escolhe o mal, conscientemente, porque quer. Não há desculpa para ninguém!

 

         Considerando todas as pessoas, desde o início da criação até o final do mundo, Deus tem poucos filhos. O diabo, por sua vez, é pai e senhor da grande maioria. Não porque o enganador seja melhor que o Criador. De forma alguma! Esse desvario ocorre porque a grande multidão de pessoas ama excessivamente os prazeres deste mundo e as obras do diabo, servindo-o com alegria. Afirmam amarem a Deus, mas o negam com as suas próprias vidas.

 

         Não foi à toa que o Senhor Jesus Cristo disse:

 

João 17:

6 Manifestei o teu nome aos homens que do mundo me deste; eram teus, e tu mos deste, e guardaram a tua palavra.

...

14 Dei-lhes a tua palavra, e o mundo os odiou, porque não são do mundo, assim como eu não sou do mundo.

...

16 Não são do mundo, como eu do mundo não sou.

...

20 E não rogo somente por estes, mas também por aqueles que pela sua palavra hão de crer em mim;

 

Mateus 22:

14 Porque muitos são chamados, mas poucos escolhidos.

 

         O apóstolo João, inspirado pelo Espírito Santo, escreveu:

 

I João 2:

15 Não ameis o mundo, nem o que no mundo há. Se alguém ama o mundo, o amor do Pai não está nele.

 

I João 3:

8 Quem comete o pecado é do diabo; porque o diabo peca desde o princípio. Para isto o Filho de Deus se manifestou: para desfazer as obras do diabo.

9 Qualquer que é nascido de Deus não comete pecado; porque a sua semente permanece nele; e não pode pecar, porque é nascido de Deus.

10 Nisto são manifestos os filhos de Deus, e os filhos do diabo. Qualquer que não pratica a justiça, e não ama a seu irmão, não é de Deus.

 

         Há uma enorme diferença entre o que odeia pecar, porém cai uma vez ou outra, e aquele que ama o pecado e o pratica com alegria, sem reconhecimento de culpa. É lógico que os que amam verdadeiramente a Deus, sentem prazer em fazer a sua vontade. Cumprir a vontade de Deus é consequência, e não essência. A essência é a fé unicamente no Senhor Jesus Cristo (João 3:36) Primeiro deve haver a fé, consequentemente as obras em Deus; não o inverso (Efésios 2:8 e 9; Tiago 2:17 e 18).

 

Efésios 2:

8 Porque pela graça sois salvos, por meio da fé; e isto não vem de vós, é dom de Deus.

9 Não vem das obras, para que ninguém se glorie;

10 Porque somos feitura sua, criados em Cristo Jesus para as boas obras, as quais Deus preparou para que andássemos nelas.

 

Tiago 2:

17 Assim também a fé, se não tiver as obras, é morta em si mesma.

18 Mas dirá alguém: Tu tens a fé, e eu tenho as obras; mostra-me a tua fé sem as tuas obras, e eu te mostrarei a minha pelas minhas obras.

 

         O diabo aproveita-se dos intentos ambiciosos humanos, de materialismo e desejos carnais, e, com isto, consegue incutir com bastante facilidade, habilidade e eficácia, em suas mentes, mentiras ardilosas. O objetivo principal do diabo e seus demônios, além do fato de saborearem os sofrimentos humanos, é induzirem o maior número, possível, de seres humanos ao lugar que foi preparado por Deus para eles. Esses miseráveis conseguem esta façanha aproveitando-se da incredulidade e maldade latentes nos corações perdidos.

 

Mateus 7:

13 Entrai pela porta estreita; porque larga é a porta, e espaçoso o caminho que conduz à perdição, e muitos são os que entram por ela;

14 E porque estreita é a porta, e apertado o caminho que leva à vida, e poucos há que a encontrem.

 

Mateus 25:

41 Então dirá também aos que estiverem à sua esquerda: Apartai-vos de mim, malditos, para o fogo eterno, preparado para o diabo e seus anjos;

 

         O diabo e os demônios são demasiadamente ambiciosos (por isto rebelaram-se contra Deus, utilizando o livre arbítrio – Isaías 14:12 a 15) e invejosos. Eles sabem do amor que Deus sempre demonstrou por cada ser humano (João 3:16). Deus criou o homem a sua imagem e semelhança (Gênesis 1:26). Depois, enviou o seu próprio Filho para morrer, na cruz, a fim de pagar com seu próprio sangue todos os pecados de cada ser humano (I João 1:7). Nem uma das duas maravilhas Deus fez ao diabo e seus demônios. Assim, o ódio desses anjos caídos é tão grande contra cada criatura; chega a ser repugnantemente irracional.

 

         Muitos filhos do diabo, inspirados pelo seu pai, acusam a Deus pelos sofrimentos do ser humano. A ambição e egoísmo de muitos faz com que milhares de criaturas sejam tratadas como escravos e peças de reposição, e condenadas ao sofrimento. Há, também, aqueles que buscam as suas dores, consequências de seus descaminhos.

 

         Deus deu livre arbítrio ao homem e ordenou, por exemplo, “Não farás para ti imagem de escultura, nem alguma semelhança do que há em cima nos céus, nem em baixo na terra, nem nas águas debaixo da terra. Não te encurvarás a elas nem as servirás; porque eu, o SENHOR teu Deus, sou Deus zeloso, que visito a iniqüidade dos pais nos filhos, até a terceira e quarta geração daqueles que me odeiam. (Êxodo 20:4 e 5). Seria Deus culpado pela desobediência de muitos líderes religiosos que ordenam fazer imagens de esculturas e ensinam seus fiéis a praticarem a idolatria? O que Deus tem a ver com as maldades e pecados humanos? Os fiéis religiosos dessas seitas praticam a desobediência a Deus por opção. O homem peca porque quer! Deus sempre odiou o mal, o pecado (Provérbios 8:13; Apocalipse 2:15).

 

         Se Deus quisesse que suas criaturas passassem a eternidade no fogo eterno teria, mesmo, enviado seu Filho à terra para morrer em uma cruz, a fim de pagar os NOSSOS pecados?

 

         O Senhor Jesus Cristo morreu pelo homem, para salvar da condenação eterna ao fogo do inferno a todo o que nEle crê, por amor, recebendo-O como Único Salvador e Senhor. Uma prova inconteste que o Senhor Jesus Cristo morreu na cruz por amor, por que quis, não por impossibilidade de livrar-se dela, foi a sua ressurreição, ao terceiro dia da sua morte, em carne e ossos (Lucas 24:39). Será que o Senhor Jesus Cristo teria ressuscitado se não pudesse livrar-se da cruz?

 

         Com milhares de artimanhas, o diabo e os demônios ensinam a seus filhos doutrinas irracionais.

 

         Tudo o que Deus diz, cumpre-se com exatidão e perfeição, e é, ou já foi, presenciado por milhares de testemunhas, de geração em geração, com registros incontestáveis.

 

         Tudo o que o diabo e seus demônios inventam nunca pode ser comprovado. Eles são peritos em fazer o ilusório parecer verdadeiro. São “mágicos” capazes de se transfigurarem como “pessoas”, com fisionomias de humanos. Esta mentira é desfeita pela própria Palavra de Deus, conforme está escrito em Hebreus 9:27.

 

Hebreus 9:

27 E, como aos homens está ordenado morrerem uma vez, vindo depois disso o juízo,

 

II Tessalonicenses 2:

9 A esse cuja vinda é segundo a eficácia de Satanás, com todo o poder, e sinais e prodígios de mentira,

 

         Satanás e os demônios são convictos que tudo o que Deus planeja, acontece. Eles conhecem a Bíblia de cor. Usam seus filhos, falsos profetas, para imitarem as coisas de Deus (Mateus 7:1 a 23).

 

         Satanás e os demônios conhecem muito bem os textos bíblicos, e tremem diante disto. Eles sabem de cor, por exemplo: João 14:1 a 6, Mateus 24:27 e 28, Atos 1:9 a 11, I Coríntios 15:52 e 53, I Tessalonicenses 4:13 a 18, etc. Isto angustia muito o diabo e faz com que sua ira se multiplique (Apocalipse 12:12).

 

O ARREBATAMENTO dos SALVOS

 

João 14:

1 NÃO se turbe o vosso coração; credes em Deus, crede também em mim.

2 Na casa de meu Pai há muitas moradas; se não fosse assim, eu vo-lo teria dito. Vou preparar-vos lugar.

3 E quando eu for, e vos preparar lugar, virei outra vez, e vos levarei para mim mesmo, para que onde eu estiver estejais vós também.

4 Mesmo vós sabeis para onde vou, e conheceis o caminho.

5 Disse-lhe Tomé: Senhor, nós não sabemos para onde vais; e como podemos saber o caminho?

6 Disse-lhe Jesus: Eu sou o caminho, e a verdade e a vida; ninguém vem ao Pai, senão por mim.

 

Mateus 24:

27 Porque, assim como o relâmpago sai do oriente e se mostra até ao ocidente, assim será também a vinda do Filho do homem.

28 Pois onde estiver o cadáver, aí se ajuntarão as águias.

 

Atos 1:

9 E, quando dizia isto, vendo-o eles, foi elevado às alturas, e uma nuvem o recebeu, ocultando-o a seus olhos.

10 E, estando com os olhos fitos no céu, enquanto ele subia, eis que junto deles se puseram dois homens vestidos de branco.

11 Os quais lhes disseram: Homens galileus, por que estais olhando para o céu? Esse Jesus, que dentre vós foi recebido em cima no céu, há de vir assim como para o céu o vistes ir.

        

I Coríntios 15:

52 Num momento, num abrir e fechar de olhos, ante a última trombeta; porque a trombeta soará, e os mortos ressuscitarão incorruptíveis, e nós seremos transformados.

53 Porque convém que isto que é corruptível se revista da incorruptibilidade, e que isto que é mortal se revista da imortalidade.

 

I Tessalonicenses 4:

13 Não quero, porém, irmãos, que sejais ignorantes acerca dos que já dormem, para que não vos entristeçais, como os demais, que não têm esperança.

14 Porque, se cremos que Jesus morreu e ressuscitou, assim também aos que em Jesus dormem, Deus os tornará a trazer com ele.

15 Dizemo-vos, pois, isto, pela palavra do Senhor: que nós, os que ficarmos vivos para a vinda do Senhor, não precederemos os que dormem.

16 Porque o mesmo Senhor descerá do céu com alarido, e com voz de arcanjo, e com a trombeta de Deus; e os que morreram em Cristo ressuscitarão primeiro.

17 Depois nós, os que ficarmos vivos, seremos arrebatados juntamente com eles nas nuvens, a encontrar o Senhor nos ares, e assim estaremos sempre com o Senhor.

18 Portanto, consolai-vos uns aos outros com estas palavras.

         O encontro com o Senhor Jesus Cristo será nas nuvens, nos ares. Todos os SALVOS pelo Senhor Jesus Cristo serão ARREBATADOS, ao mesmo tempo, com corpo incorruptível, no advento de Sua esplendorosa volta.

 

Projetos Diabólicos para Crenças em Extraterrestres

 

O diabo e seus demônios, cônscios do extraordinário e ímpar evento do ARREBATAMENTO dos SALVOS, procuram, até o último minuto, enganar o maior número possível de pessoas.

 

Apocalipse 12:

12 Por isso alegrai-vos, ó céus, e vós que neles habitais. Ai dos que habitam na terra e no mar; porque o diabo desceu a vós, e tem grande ira, sabendo que já tem pouco tempo.

 

Primeiro Projeto Diabólico

 

         Não é muito difícil para o diabo e seus demônios induzirem seus filhos a crerem que não haverá o ARREBATAMENTO dos SALVOS, mas uma suposta “ABDUÇÃO EXTRATERRESTRE”.

 

         Como só Deus sabe o dia exato do arrebatamento dos salvos, desde os primeiros registros bíblicos com relação a esse evento, o diabo ludibria as mentes humanas para desacreditarem da Palavra de Deus.


CONTINUA...

ACESSE O LINK, ABAIXO, E LEIA O ESTUDO COMPLETO:

http://nivaldosalvo.blogspot.com.br/2017/06/arrebatamento-dos-salvos-ou-abducao.html

========================================


Você se sentiu tocado ao ler esta mensagem ?
Então CLIQUE AQUI !

 

Comente aqui e ajude a divulgar esta mensagem para seus amigos no facebook ...

   

 

 

 

  .:: Boletins ::.
Receba boletins atualizados
do Portal Webservos:


  .:: Enquete ::.

 

•    Quem Somos    •     Fale conosco!     •

Página aberta em: 0,015 segundos

Usuários de Hoje: 41568



Melhor visualisado no Internet Explorer com resolução de 800x600

:: WebServo :: Portal Gospel de Evangelismo Virtual
Desenvolvimento e Coordenação de:
Enéas T. de Oliveira
--=(-wëbsèrvö-)=--