Online: 440
 
 
Sexo Anal é pecado ou não ?
( 50332 visitas )

Publicado em: 4/11/2005
Por: Pastor Zico
Igreja Evan. Batista Renovada - São Paulo
pastorzico@ig.com.br
 



Muitas pessoas na Internet perguntam com freqüência sobre sexo anal, oral e outras coisas relacionadas com Sexo.

Você deve estar se perguntando o que um Artigo como esse está fazendo na sessão saúde ou esporte. Já sei talvez o Pastor Zico quer nos convencer que Sexo Anal é Esporte ou talvez que faz Bem a Saúde?

Muitos me perguntam sobre Sexo Anal. Principalmente os Jovens. Alguns por curiosidade outros por interesse ou por ter praticado, não sei qual o motivo das perguntas mais de uma coisa é certa eu Tenho a resposta.

“Pastor, qual a sua opinião sobre sexo anal?”

Eu respondo de acordo com a Bíblia. A posição da Palavra de Deus é muito clara quanto a esse assunto, não sendo necessário discuti-lo, ou ficar traduzindo palavras para o grego e para o hebraico para explicar. A Bíblia é muito clara com esse assunto, Romanos 1:26 – 27, vamos encontrar a resposta para isso:

“Pelo que Deus os entregou a paixões infames. Porque até as suas mulheres mudaram o uso natural no que é contrário à natureza; semelhantemente, também os varões, deixando o uso natural da mulher, se inflamaram em sua sensualidade uns para como os outros, varão com varão, cometendo torpeza e recebendo em si mesmos a devida recompensa do seu erro.”


O que está sendo dito neste texto é referente á relação com sexo anal e homossexual. A Bíblia é muito clara: orifício anal não foi feito para canal sexual, mas, sim, para uma outra função.

As pessoas que fazem sexo anal com freqüência, tal como os homossexuais, travestis, prostitutas e mulheres que são forçadas a tal pratica ficam com o esfíncter anal sem a sua tonicidade própria, tornando-se hipotônicos, em função do que, são obrigadas a usar absorvente todos os dias do mês, porque qualquer flato suja-lhes a cueca ou a calcinha. Assim sendo, homossexuais usam absorventes para evitarem que a cueca fique suja de fezes, porque o ânus perde a sua tonalidade. Isso é antifisiológico, até porque as fezes estão cheias de coliformes (germes gram-negativos) que no aparelho intestinal existem normalmente, mas que no aparelho urinário provocam infecções.

É por causa disto eu como pastor me debato contra o casamento de uma moça cristã com um rapaz incrédulo. Porque os homens incrédulos geralmente querem tal tipo de relação, enquanto uma mulher crente cheia do Espírito Santo, não aceita tal relacionamento. Desta forma, surgem problemas no casamento, com muita freqüência. A tristeza é maior quando vendo homens, que dizem ser evangélicos e freqüentam as igrejas, forçarem as suas esposas ao sexo anal, muitos deles sendo diáconos, presbíteros e pastores. É Triste falar nisto, mas é verdade.

Sexo Anal além de ser pecado é também prejudicial á Saúde.


Você se sentiu tocado ao ler esta mensagem ?
Então CLIQUE AQUI !

 

Comente aqui e ajude a divulgar esta mensagem para seus amigos no facebook ...

   

 

 

 

  .::: Sinais dos Tempos :::.
  .:: Boletins ::.
Receba boletins atualizados
do Portal Webservos:


  .:: Enquete ::.

 

•    Quem Somos    •     Fale conosco!     •

Página aberta em: 0,000 segundos

Usuários de Hoje: 7096



Melhor visualisado no Internet Explorer com resolução de 800x600

:: WebServo :: Portal Gospel de Evangelismo Virtual
Desenvolvimento e Coordenação de:
Enéas T. de Oliveira
--=(-wëbsèrvö-)=--