Online: 247
 
 
Porque os dias estão passando tão depressa?
( 7317 visitas )

Publicado em: 15/8/2006
Por: Paulo Sérgio
Missionário - Blumenau - SC
transfin@flynet.com.br
 

E se aqueles dias não fossem abreviados, ninguém se salvaria; mas por causa dos escolhidos serão abreviados aqueles dias.(Mateus 24:22)

É o comentário da atualidade, como está passando rápido os dias, não dá tempo para se fazer muita coisa, mal amanhece, já é tarde e já vem a noite.

O que está acontecendo, os dias estão realmente sendo abreviados, conforme está escrito na Bíblia?

“E se aqueles dias não fossem abreviados, ninguém se salvaria; mas por causa dos escolhidos serão abreviados aqueles dias.(Mateus 24:22)”

Vamos meditar no que Jesus falou aos seus discípulos sobre o fim dos tempos?

E estando ele sentado no Monte das Oliveiras, chegaram-se a ele os seus discípulos em particular, dizendo: Declara-nos quando serão essas coisas, e que sinal haverá da tua vinda e do fim do mundo. Respondeu-lhes Jesus: Acautelai-vos, que ninguém vos engane.(Mateus 24:3 e 4 )

MUITOS VIRÃO EM SEU NOME:

Porque muitos virão em meu nome, dizendo: Eu sou o Cristo; a muitos enganarão.

OUVIREMOS FALAR DE GUERRAS E RUMORES DE GUERRAS:

E ouvireis falar de guerras e rumores de guerras; olhai não vos perturbeis; porque forçoso é que assim aconteça; mas ainda não é o fim.
FOMES E TERREMOTOS EM VARIOS LUGARES:

Porquanto se levantará nação contra nação, e reino contra reino; e haverá fomes e terremotos em vários lugares.
SURGIRÃO MUITOS FALSOS PROFETAS:

Igualmente hão de surgir muitos falsos profetas, e enganarão a muitos;
E O AMOR DE MUITOS ESFRIARÁ:

e, por se multiplicar a iniquidade, o amor de muitos esfriará.

Ao longo da história da humanidade houve guerras, terremotos, fomes, e nestes dias também ,tudo se repete, temos visto em jornais e tvs, em meios diversos de comunicação, falsos Cristos, um até bem conhecido, como o pseudo nome de Henri cristi, quem não ouviu falar?

Também tem os países que estão em guerra atualmente, terremotos em vários países, fomes, e a iniqüidade em alta, pessoas praticando todo o tipo de crueldade.É a Historia se repetindo, mas Jesus ainda não veio e isto também é um prato cheio para os caluniadores que zombam de Deus, a Bíblia fala a este respeito,

sabendo primeiro isto, que nos últimos dias virão escarnecedores com zombaria andando segundo as suas próprias concupiscências, e dizendo: Onde está a promessa da sua vinda? porque desde que os pais dormiram, todas as coisas permanecem como desde o princípio da criação.(II Pedro 3:3 a 4)

a repetição de fatos é notório em todo o mundo, porém com relação aos dias abreviados é notada somente agora e é um alerta para todo o mundo.Deus não quer que ninguém se perca. a decisão está em nossas mãos.

A Bíblia diz que... O Senhor não retarda a sua promessa, ainda que alguns a têm por tardia; porém é longânimo para convosco, não querendo que ninguém se perca, senão que todos venham a arrepender-se.( II Pedro 3:9)

Resumindo:

A Bíblia apresenta fatos que precederão a volta de Cristo e já está tudo acontecendo, conforme vimos acima, escrito na Bíblia, Jesus poderá voltar hoje, você está preparado(a)?



Deus te abençoe


Você se sentiu tocado ao ler esta mensagem ?
Então CLIQUE AQUI !

 

Comente aqui e ajude a divulgar esta mensagem para seus amigos no facebook ...

   

 

 

 

  .::: Sinais dos Tempos :::.
  .:: Boletins ::.
Receba boletins atualizados
do Portal Webservos:


  .:: Enquete ::.

 

•    Quem Somos    •     Fale conosco!     •

Página aberta em: 0,000 segundos

Usuários de Hoje: 20334



Melhor visualisado no Internet Explorer com resolução de 800x600

:: WebServo :: Portal Gospel de Evangelismo Virtual
Desenvolvimento e Coordenação de:
Enéas T. de Oliveira
--=(-wëbsèrvö-)=--