Coloque o WebServos como sua página inicial!
Online: 300
  .:: Canais ::.
 ::: Início :::
 Sinais dos Tempos
 Reflexões
 Evangelísticas
 Estudos Bíblicos
 Espaço Jovem
 Música & Louvor
 Artigos de Louvor
 WebServos Sites
 Igrejas OnLine
 Folhetos Virtuais
 Cartões Postais
 Pedido de Oração
 Intercessores
 Testemunhos
 Recomendação
 Quem Somos



 
 
" Tudo que passo, é Permissão de DEUS"
( 6652 visitas )

Publicado em: 1/1/2007
Por: Jonas Arruda de OLiveira
Igreja do Evangelho Quadrangula - Porto Feliz
oliveira-lobo@uol.com.br
 

Vamos ver um segredo que sabíamos, mas não dávamos importância, e murmuravamos, mas Tudo que eu passo, é Permissão de Deus

Texto: Jó 1:7-12,20

Este texto fala de Jó, habitava na terra de Uz, um homem rico e de posses, um homem de Deus. Conhecido por sua fidelidade a Deus. E satanás tinha ciúmes dele, pois era abençoado por Deus. Mas não é o vamos ver, vamos refletir o sofrimento de Jó, pois tudo que passo provém de Deus.

Ás vezes nosso problema que nos cerca, nos aflige e nós ficamos desanimados e achamos que Deus não está conosco, mas as provas, lutas e tribulação vêm para nos fortalecer e nos levar para o Céu, o Reino de nosso Deus (Atos 14:22). Elas não são para nos derrubar, Deus nos prova para nos ensina a ser fiel a Ele, depender dEle.Toda sua luta tem seu propósito, delas temos que tirar lições para crescimento Espiritual, nossos objetivos tem que ser maiores que as tribulações. Paulo passou por várias tribulações, mas seu objetivo era maior, pregar o Evangelho, fazer a vontade de Deus e ser salvo, morar no céu. Jó perdeu tudo o que tinha, posses, riquezas, família, mas ele não perdeu a comunhão com Deus, através da sua fidelidade, ele obteve duas vezes mais o que ele tinha. Deus nos prova para obtermos a “perseverança" (Tiago 1:2-3), nosso sofrimento são decorrentes de seguintes fatores: Pecado, conseqüência de nossa vontade, e vontade soberana de Deus.

O pecado nos afasta de Deus. Ele por seu Amor pelas nossas vidas nos disciplina, e o sofrimento é uns dos métodos Dele. A conseqüências de nossas vontades. Deus permite as vezes fazemos nossa vontade, mas as nossas vontades não são boas, as vezes contra a vontade de Deus. Ele permite sofremos para Ele nos mostrar que Ele tem o melhor para nós. A vontade Soberana de Deus tem o exemplo de Jesus. Por Amor de mim e de ti Ele deu seu Filho para sofrer para nos dar a salvação a VIDA ETERNA. As lutas vêm para alcançarmos as nossas promessas de Deus, Ele age assim para ver se nos estamos nEle, não só basta declarar “Deus eu confio no Senhor!!”, temos que demonstrar, sofremos , mas Ele está conosco. Tudo que passo, é permissão de Deus, Ele tem controle de tudo nas tuas mãos.(Isaías 45:5-7).

Algumas referências que comprovam que as lutas e tribulações são para nosso maior proveito, para nossa vitória e confirmando que tudo que passamos é permissão de Deus:

• Atos 14:22
• Tiago 1:2-3
• Hebreus 10:36
• Isaías 45:5-7
• Romanos 5:3-4
• 1 Corintios 1:3-1

Na Palavra de Deus tem mais referências que falam sobre este assunto, mas Jesus mesmo disse:

“Não temas, no mundo tereis que passar por aflições, mas tendes bom ânimo, pois eu venci o mundo “, e Jesus nos fez mais que vencedores. Temos que perseverar e obteremos a vitória em Cristo Jesus nosso Senhor”.

Somente creia e Deus trará a sua vitória!!!


Você se sentiu tocado ao ler esta mensagem ?
Então CLIQUE AQUI !
   

 

 

 

  .::: Sinais dos Tempos :::.
  .:: Boletins ::.
Receba boletins atualizados
do Portal Webservos:


  .:: Enquete ::.
•    Quem Somos    •

Página aberta em: 0,000 segundos

Usuários de Hoje: 5968



Melhor visualisado no Internet Explorer com resolução de 800x600

:: WebServo :: Portal Gospel de Evangelismo Virtual
Desenvolvimento e Coordenação de:
Enéas T. de Oliveira
--=(-wëbsèrvö-)=--