Coloque o WebServos como sua página inicial!
Online: 340
  .:: Canais ::.
 ::: Início :::
 Sinais dos Tempos
 Reflexões
 Evangelísticas
 Estudos Bíblicos
 Espaço Jovem
 Música & Louvor
 Artigos de Louvor
 WebServos Sites
 Igrejas OnLine
 Folhetos Virtuais
 Cartões Postais
 Pedido de Oração
 Intercessores
 Testemunhos
 Recomendação
 Quem Somos



 
 
Salvos pela Graça - II
( 3115 visitas )

Publicado em: 26/1/2007
Por: Pr.Jimmy Ferreira
Ass. de DEUS Ministério Plena Unção na Tijuca - Rio de Janeiro
cf_jimmyferreira@hotmail.com
 

PRESENTE O QUE SOMOS

1.1-> SOMOS FILHOS DA MISERICORDIA, (Vs.4)

    Este versículo nos revela Deus entrando em ação a favor dos que buscam sua misericórdia. O Vs. Iniciasse com a frase “MAS DEUS”. Logo, nos deparamos com Deus intervindo na historia do homem e revertendo seu quadro, Deus agora abre os mananciais de sua misericórdia sobre a vida do homem.

Nb.O palavra “MISERICORDIA” em latim é a junção nos dois termos “MISERI” = “MISERAVEL” e “CARDIS” = “CORAÇÃO” que significa “COLOCAR UM MISERAVEL NO CORAÇÃO”. (IJo.4:9); (Jo.3:16) BIBLIA DECLARA QUE: DEUS AMOU O MUNDO DE TAL MANEIRA” não merecíamos mas ele nos amou com um amor incondicional que ofereceu seu filho unigênito para que todo aquele que viesse NELE crer não perecesse mas recebesse por dádiva a vida eterna.

1.2-> FOMOS VIVIFICADOS EM CRISTO. (Vs.5)

“ESTANDO NÓS AINDA MORTOS EM NOSSAS OFENSAS, NOS VIVIFICOU JUNTAMENTE COM CRISTO”. 1º-> O texto nos mostra a situação anterior, e depois o meio pelo qual fomos alcançados. A frase “nos vivificou juntamente com Cristo” literalmente significa “NOS FEZ VIVER COM CRISTO”, ou seja, morremos com Ele para que pelo mesmo poder, viéssemos há ressuscitar juntamente com Ele. Essa ressurreição é espiritual, indicando a nova vida recebida. Rm.6:4,7,8,11. Pela cruz morremos para o pecado e o mundo, e pela ressurreição ganhamos vida em Cristo Jesus.

1.3-> FOMOS EXALTADOS À LUGARES CELESTIAIS. (Vs.6)
“...e nos fez assentar nos lugares celestiais, em Cristo Jesus ser”. Nb. “Lugares celestiais” indica o nível que nos fomos exaltados como novas criaturas IICo.5:17, nós não apenas fomos tirados da sepultura e fomos ressuscitados, mas como fomos exaltados. A excelência dessa obra da-se pelo fato de estarmos unidos a Ele nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo. Houve três fazes no ministério da exaltação de cristo 1ª RESSUREIÇÃO; 2ª ASCENÇÃO; 3ªGLORIFICAÇÃO ASSENTANDO-SE NO TRONO QUE LHE É POR DIREITO. Estas fazes agora são repetidas em nos.

1º-> E FOMOS VIVIFICADOS (Ef.2:5)
2º-> FOMOS RESSUCITADOS (Ef.2:6)
3º-> E SEREMOS EM BREVE GLORIFICADOS. (ICo.15:51-57)

VERDADE CENTRAL. O fato estarmos assentados em lugares celestiais emplica em responsabilidades.

I - Se você foi colocado em um plano espiritual elevado deve pensar nas coisas que vem de cima “Portanto, se já ressuscitastes com Cristo, buscai as coisas que são de cima, onde Cristo esta assentado a destra de Deus” (Cl.3:1), a nossa visão deve ser o céu devemos priorizar Deus em nossos corações buscando avidamente as riqueza do reino celestial primeiro Deus, o céu, os dons, os frutos do Espírito, a unção, a palavra, Jesus disse aos seus discípulos “buscai primeiro o reino do céu e sua justiça e estas coisas vos serão acrescentadas” (MT.6:33)

II – Se você esta desfrutando dessa nova vida desta exaltação que DEUS lhe concedeu, é importante então que saiba que: Aquele que esta assentado em lugares celestiais tem um compromisso com o ETERNO DEUS, este cristão não deve se submeter ao sistema espiritual que rege este mundo. Este cristão tem por obrigação esta acima deste regime mundano, diante disso “eu lhe digo não se conforme, não se corrompa, busque viver em santidade e veras o milagre de Deus em sua vida e serás a diferença (Rm.12:1-2). Minha oração enquanto escrevo estas linhas é para que o Espírito de Deus comunique em seu coração o desejo de viver em santidade e comunhão com DEUS, não deseje um ministério raso pequeno limitado não deseje ter com Deus uma comunhão parcial, a bíblia declara que “os SINAIS seguiram aos que crêen” isto e pra mim e pra você viva a sua vida no centro da vontade de DEUS e o MILAGRE chegara em sua casa através do instrumento que DEUS usara ou seja você.

QUE DEUS LHE ABENÇÕE RICA E PODEROSAMENTE.

“PELA GRAÇA SOIS SALVOS ISSO NÃO VEM DE VOS E DOM DE DEUS”


Você se sentiu tocado ao ler esta mensagem ?
Então CLIQUE AQUI !
   

 

 

 

  .::: Sinais dos Tempos :::.
  .:: Boletins ::.
Receba boletins atualizados
do Portal Webservos:


  .:: Enquete ::.
•    Quem Somos    •

Página aberta em: 0,016 segundos

Usuários de Hoje: 15737



Melhor visualisado no Internet Explorer com resolução de 800x600

:: WebServo :: Portal Gospel de Evangelismo Virtual
Desenvolvimento e Coordenação de:
Enéas T. de Oliveira
--=(-wëbsèrvö-)=--