Online: 271
 
 
Vida Transformada
( 3276 visitas )

Publicado em: 25/1/2008
Por: Wanderlei Soares da Silva
O Brasil para Cristo - Terra Roxa
wandyrly@hotmail.com
 


“Com incrível rapidez uma libélula voa por cima do lago, de repente ela deixa cair um ovo que se deposita na lama do lago, no fundo. Após pouco tempo, do ovo nasce uma larva preta e feia. Ela se locomove na lama que lhe serve de alimento e habitat, é seu elemento de vida.

Mas um dia ela sente falta de ar e sobe até a beira do lago para respirar, onde se agarra a um capim. Aí o vento e o sol secam sua pele que logo racha. A pele rachada liberta um par de asas e com incrível agilidade a libélula descreve suas órbitas por sobre o lago”.

Veja, assim éramos nós no passado antes de conhecer a Cristo, fomos gerados em pecado, segundo diz a Palavra de Deus, (Sl 41.5), “eu nasci da iniqüidade, e em pecado concebeu minha mão”, a palavra de Deus e bem clara que nós já fomos gerados em pecado, e que fomos deixados nesse mundo para lutar e viver. Veja que o ovo da libélula, gera um larva preta e feia, assim éramos também quando vivíamos em pecado, porque no mundo em que estávamos, só fazíamos a vontade de satanás, e quem faz a vontade dele, tem como salário a morte, “pois o salário do pecado é a morte”(Rm 6.23), no mundo vivíamos em nosso habitat natural, vivendo como o diabo gosta, fazendo todos seus desejos, vivendo uma vida de imundícia, segundo as paixões da carne. (Gl 19-21)

Mas um dia Jesus bateu na Porta do nosso coração, (Ap 3.20), “eis que bato a Porta, se alguém ouvir minha voz e abrir a porta Eu entrarei e cearei com ele, e ele comigo”, veja que promessa linda, se ouvir a voz dEle, ele entrará em nossa vida e nós faremos parte da vida dEle também, e foi assim que aconteceu com cada um de nós, ouvimos a voz do Senhor nos chamando, e demos credito a Ela, e a Palavra nos diz que a verdade nos liberta de todo pecado, e de tudo, deixamos o Senhor Jesus entrar em nossa vida, em nosso coração, e Ele mudou nosso viver para o melhor.

Antes vivíamos num poço de perdição, num tremedal de lama, e o que é um tremedal de lama?, Segundo o dicionário um pântano, lodaçal, lameiro, veja que era assim que vivíamos antes de aceitar a Cristo em nossas vidas.

Mas quando fomos alcançados pela Palavra de Deus, Ele colocou nossos pés na Rocha firme que se chama Jesus, nos nossos lábios pôs um cântico novo, e muitos que não acreditaram em nós, hoje vêem, e se maravilham com o que Deus faz na vida daqueles que se entregam a Ele, e muitos vão temer e confiar em Deus, através de nossas vidas, nossos testemunhos. (Sl 40.2-3), (At. 1.8)

Como um vaso das mãos do Senhor, somos a cada dia moldados por Ele, fomos tirados de um poço de lamaçal, de um mundo de perdição, que para os olhos humanos não tínhamos nenhum valor, nunca seriamos vencedores, mas Deus muda toda a situação, basta somente crer na Palavra de Deus.

O oleiro nos pegou no barro cheio de impurezas, todo fedendo, sem valor nenhum, e começou a fazer a limpeza necessária para fazer um vaso em suas mãos, e assim nos foi moldando, e cada dia que passa, está nos moldando cada vez mais, para mostrar ao mundo que não nos dava valor, que Ele nos valoriza muito.

Esse Deus é tremendo, que maravilhas faz em nossas vidas, antes vivíamos perdidos, e agora achados por le, e ainda por cima filhos do Dono do ouro e da prata, Aleluia, Glórias a Deus por tudo que Ele tem feito em nossas vidas, e ainda continua fazendo.

Assim é a vida, transformada por Deus meus amados irmãos, as coisas velhas ficaram pra trás, “se alguém esta em Cristo, nova criatura é; as coisas velhas já passaram, eis que se fizeram novas” (IICor 5:17).

E agora pergunto- como está sua vida? Realmente transformada pelo Senhor Jesus, ou está balançando? Você realmente foi moldado? Por onde você anda as pessoas vem uma vida transformada em você, ou vê mais uma pessoa normal andando?

Que Deus possa te abençoar muito através desta mensagem, em nome do Senhor Jesus, que sua vida seja realmente uma vida trasformada.


Você se sentiu tocado ao ler esta mensagem ?
Então CLIQUE AQUI !

 

Comente aqui e ajude a divulgar esta mensagem para seus amigos no facebook ...

   

 

 

 

  .::: Sinais dos Tempos :::.
  .:: Boletins ::.
Receba boletins atualizados
do Portal Webservos:


  .:: Enquete ::.

 

•    Quem Somos    •     Fale conosco!     •

Página aberta em: 0,000 segundos

Usuários de Hoje: 5102



Melhor visualisado no Internet Explorer com resolução de 800x600

:: WebServo :: Portal Gospel de Evangelismo Virtual
Desenvolvimento e Coordenação de:
Enéas T. de Oliveira
--=(-wëbsèrvö-)=--