Coloque o WebServos como sua página inicial!
Online: 357
  .:: Canais ::.
 ::: Início :::
 Sinais dos Tempos
 Reflexões
 Evangelísticas
 Estudos Bíblicos
 Espaço Jovem
 Música & Louvor
 Artigos de Louvor
 WebServos Sites
 Igrejas OnLine
 Folhetos Virtuais
 Cartões Postais
 Pedido de Oração
 Intercessores
 Testemunhos
 Recomendação
 Quem Somos



 
 
Diga o fraco: eu sou Forte!
( 4491 visitas )

Publicado em: 20/5/2008
Por: Inês de Oliveira
Assembléia de Deus Missão - Alta Floresta - Ro
arinemusic.@hotmail.com
 


Estamos vivendo tempos difíceis na terra, principalmente quem serve a Deus. Há momentos na nossa caminhada que nos sentimos debilitados, prestes a cairmos, mas, não devemos entregar os pontos, até porque Deus não conta com covardes, sejamos fortes. Quando se fala de força, nos traz a mente a necessidade de nos esforçarmos para realizarmos alguma coisa, e é esse o sentido de "esforço". Deus disse isso a Josué em Js.1.9, "tão somente esforça-te, que eu te ajudo." em outras palavras Deus estava dizendo: eu não posso fazer a sua parte.Apenas aja, e deixa o resultado comigo!"


Qual tem sido o seu esforço?

Talves estais como Elias, só pedindo a morte.Cuidado com o "zimbro" na caminhada no deserto.Quando estamos cansados, somos tentados a nos sentar, e consequentemente vem o sono espiritual e aí acabamos prostrados.

O pior de uma vida cheia de desalentos, é a tão famosa "DEPRESSÃO", Pois a primeira idéia que vem, é a de nos livrarmos dos problemas atraves da morte. Morrendo, acabou o problema. Será que acabou mesmo? na minha opinião, quem pensa em morrer, tem pensamento suícida, e Deus com certeza não se agrada disso.Só que desde os tempos primórdios, na Bíblia encontramos homens que fizeram história, desejar a "Dona morte". Jó, foi um deles (6.8,9), Elias foi um deles (1RS 19) e outros. O que Jesus nos falou sobre isso? (Jo 17.15). Ele tem uma porta pra passarmos e desfrutarmos da vitória.

O que leva um servo de Deus a desanimar na caminhada, geralmente é a frustração, de ver um plano dar errado, ver um casamento fracassar, ver a vida financeira desabar, e outros mais. E na maioria das vezes queremos culpar o próprio Deus. Se analisarmos na íntegra, acabamos descobrindo que nossos fracassos, são consequências de nossos atos. Mas nada está perdido, nossos erros nos faz experientes, maduros, para não errarmos uma segunda vez. Não tem aquele velho ditado: "ERRAR É HUMANO, MAS PERMANECER NO ERRO É BURRICE." Eu vou um pouco longe: "PERMANECER NO ERRO, É TORNAR-SE MASOQUISTA!"

O complexo de inferioridade, tem sido outro fator, que tem levado muitos a tornarem-se fracos. Sempre o não, antecede suas frases. Eu não posso; eu não devo, e tantos nãos a fora. Sem contar os traumas trazidos de uma infância turbulenta, onde muitas vezes, alguém sem temor ou até mesmo conhecimento de Deus amaldiçoou, subestimou a capacidade de alguém, e se essa pessoa não determinar a benção em sua vida, com certeza sua vida será de "FRACASSOS E DERROTAS". Mas o poder da unção, tem o poder de quebrar, de esmagar o jugo do complexo de inferioridade, a Bíblia nos fala isso em Is 10.27.

Jesus tem interesse em restaurar o caído, o abatido, ele faz um convite tão especial em Mt 11 .28.

Aproxime-se de Jesus, lance tua ansiedade sobre Ele (1Pd 5.7).Quando você sentir a leveza em seus ombros, aí sim, você vai poder andar de cabeça erguida.


CONCLUSÃO

Is. 40.29, diz o seguinte: Que Deus multiplica onde não existe.Ele multiplica forças onde não tem, ele tira na fraqueza força. Quando pensares que és um fraco, é neste momento, que Ele chega e faz como fez com Gideão que estava malhando trigo no lagar, que não tinha nada haver com trigo. Estava amedrontado, mas o Anjo do Senhor foi até ele, e disse uma frase linda: "VAI NESTA TUA FORÇA, VARÃO VALOROSO. "É nesta hora que Deus se aproxima e diz: Eu preciso de você! Fiquem na paz do Senhor!


Você se sentiu tocado ao ler esta mensagem ?
Então CLIQUE AQUI !
   

 

 

 

  .::: Sinais dos Tempos :::.
  .:: Boletins ::.
Receba boletins atualizados
do Portal Webservos:


  .:: Enquete ::.
•    Quem Somos    •

Página aberta em: 0,016 segundos

Usuários de Hoje: 6233



Melhor visualisado no Internet Explorer com resolução de 800x600

:: WebServo :: Portal Gospel de Evangelismo Virtual
Desenvolvimento e Coordenação de:
Enéas T. de Oliveira
--=(-wëbsèrvö-)=--