Online: 244
 
 
A cura de uma mulher paralítica Lc 13.10-17
( 4666 visitas )

Publicado em: 27/5/2010
Por: Pb Sidnei alves da silva
Assembléia de Deus ( Madureira) - São Roque -SP
sid_2011@hotmail.com
 

Uma das maiores verdades deste texto bíblico é esta: JESUS CRISTO É O ÚNICO QUE TEM O PODER DE LIBERTAR O SER HUMANO DAS GARRAS DE SATANÁS.

1° 1. JESUS É O ÚNICO QUE REALMENTE AMA O SER HUMANO COMO ELE É.

Ninguém mais percebeu a presença daquela mulher arqueada, nem se comoveu com o seu prolongado sofrimento. Somente Jesus se importou com ela. "Mas Deus prova o seu próprio Amor para conosco pelo fato de ter Cristo morrido por nós, sendo nós ainda pecadores" - Romanos 5.8. muitas pessoas podem estar sofrendo a muito tempo até ter um encontro com Jesus.

Lc 8.27 E, quando desceu para terra, saiu-lhe ao encontro, vindo da cidade, um homem que, desde muito tempo, estava possesso de demônios e não andava vestido nem habitava em qualquer casa, mas nos sepulcros. Lc 8.43 E uma mulher, que tinha um fluxo de sangue, havia doze anos, e gastara com os médicos todos os seus haveres, e por nenhum pudera ser curada.

João 5.5-6 E estava ali um homem que, havia trinta e oito anos, se achava enfermo. E Jesus, vendo este deitado e sabendo que estava neste estado havia muito tempo, disse-lhe: Queres ficar são. AT 3.2 E era trazido um varão que desde o ventre de sua mãe era coxo, o qual todos os dias punham à porta do templo chamada Formosa, para pedir esmola aos que entravam. AT 4.22, pois tinha mais de quarenta anos o homem em quem se operara aquele milagre de saúde.

2°. JESUS É O ÚNICO QUE TEM PALAVRA DE VIDA. Sl 107.20

Enviou a sua palavra, e os sarou, e os livrou da sua destruição. VS 12 E, vendo-a Jesus, chamou-a a si, e disse-lhe: Mulher estás livre da tua enfermidade. Quebrando os tabus daquela época, Jesus falou em público com aquela mulher; uma palavra de vida. "Respondeu-lhe Simão Pedro: Senhor, para quem iremos nós? Tu tens as palavras da vida eterna" - João 6.68.

3° JESUS É O ÚNICO QUE TEM PODER SOBRE OS DEMÔNIOS

Ele ama, se importa, profere palavra de vida, é verdade; mas Jesus não pára por aí, não! Ele continua agindo no sentido de libertar o ser humano da ação dos demônios e de o abençoar. Porque ele afirmou “Em meu nome expelirão demônios" Lc 8.2 e também algumas mulheres que haviam sido curadas de espíritos malignos e de enfermidades: Maria, chamada Madalena, da qual saíram sete demônios. podemos afirmar com convicção que Jesus Cristo é o único que pode libertar o ser humano das garras de satanás. SL 107.21 Louvem ao Senhor pela sua bondade e pelas suas maravilhas para com os filhos dos homens!

Conclusão quer ter um encontro com Jesus? Ele quer perdoar seus pecados, amar você agora no presente e te reserva um futuro de Glória com Ele no Céu. Deus te abençoe.


Você se sentiu tocado ao ler esta mensagem ?
Então CLIQUE AQUI !

 

Comente aqui e ajude a divulgar esta mensagem para seus amigos no facebook ...

   

 

 

 

  .::: Sinais dos Tempos :::.
  .:: Boletins ::.
Receba boletins atualizados
do Portal Webservos:


  .:: Enquete ::.

 

•    Quem Somos    •     Fale conosco!     •

Página aberta em: 0,016 segundos

Usuários de Hoje: 3497



Melhor visualisado no Internet Explorer com resolução de 800x600

:: WebServo :: Portal Gospel de Evangelismo Virtual
Desenvolvimento e Coordenação de:
Enéas T. de Oliveira
--=(-wëbsèrvö-)=--