Online: 246
 
 
Isaías 41.10 - Cinco chaves para vencer
( 6849 visitas )

Publicado em: 18/11/2010
Por: Pr. Benedito Valentim Franco
Igreja do Evangelho Quadrangular - Rio Claro - SP
prbenedito@5ieqrioclaro.com.br
 

Não temas, porque eu sou contigo; não te assombres, porque eu sou o teu Deus; eu te esforço, e te ajudo, e te sustento com a destra da minha justiça.

Uma das causas das derrotas do povo é sem duvida a falta de conhecimento de Deus e a sua santa palavra. Oséias 4.6, Isaias 1.3 João 17.25; 17.17; 8.32,36 Sem Deus sem a sua santa palavra o povo não tem direção. E o homem, o povo sem Deus perece. Prov. Sem sabia direção o povo perece.

1º Não temas eu sou contigo: Não temas: não tenhas medo. Tudo ao nosso redor hoje nos assusta, mas a palavra do nosso Pai esta dizendo não tenhais medo, ei psiu olha ei eu estou contigo.

Não precisa ter medo: da noite escura, das trevas, das pestes que andam na escuridão, da mortandade que assola o meio dia, desemprego, não precisa se preocupar com o dia de amanhã, não precisa ter medo do diabo e dos demônios.

Abra os olhos veja os anjos de Deus ao seu lado, de um grito de vitória, seja um vencedor. Diga bem alto Deus esta comigo.

2ºCor. 2.14. Paulo nos diz. E graças a Deus que nos faz triunfar em Cristo e por meio de nós manifesta em todo lugar o cheiro do seu conhecimento. Trinfar significa levar vantagem sobre alguém, nós estamos na frente estamos vencendo, levando vantagens sobre as trevas, sobre as forças espirituais do mal. Rm.8.37 Em todas essas coisas somos mais que vencedores por meio daquele que nos amou Jesus.

Você não esta só, o Pai esta contigo. É Ele que esta falando creia nisso Jer. 33.3; Isaias 58.9; 64.4.

2º Não te assombres, porque eu sou o teu Deus. Assombres: tornar sombrio, escuro, triste, fúnebre. Por mais escura que pareça a situação, como se não tivesse uma saída, há sempre uma porta aberta para você. Sabe quem abre o mesmo que abriu a porta da prisão para Pedro Atos 12.10, o mesmo que abriu as portas do cárcere para Paulo Atos 16.26.

Deus esta com você, a palavra é mais forte, Deus te ama e nunca vai te deixar. João 15.13

3º. Eu te esforço: te dou energia, coragem, animo vigor. Ninguém te vencerá Josué 1, Isaias 43.13

4º. Eu te ajudo: favorecer, facilitar, arrancar a má língua, contribuir para que ninguém te faça mal algum. Jo. 15.7. 5º. Eu te sustento com a destra da minha justiça: Agilidade, que tem grandeza de espírito, desembaraçado, perito: segurar por baixo, auxiliar, amparar, fazer resistir. Dt.8.18


Você se sentiu tocado ao ler esta mensagem ?
Então CLIQUE AQUI !

 

Comente aqui e ajude a divulgar esta mensagem para seus amigos no facebook ...

   

 

 

 

  .::: Sinais dos Tempos :::.
  .:: Boletins ::.
Receba boletins atualizados
do Portal Webservos:


  .:: Enquete ::.

 

•    Quem Somos    •     Fale conosco!     •

Página aberta em: 0,000 segundos

Usuários de Hoje: 4066



Melhor visualisado no Internet Explorer com resolução de 800x600

:: WebServo :: Portal Gospel de Evangelismo Virtual
Desenvolvimento e Coordenação de:
Enéas T. de Oliveira
--=(-wëbsèrvö-)=--