Online: 301
 
 
Será que é pecado o sexo oral entre casados ?
( 37373 visitas )

Publicado em: 11/5/2004
Por: Edmilson de Almeida Moraes
1 Igreja Batista; min. Evangelista - Presidente Dutra MA.
jesusocaminho2000@yahoo.com.br
 

Caros irmãos em Cristo que lêem este estudo, ele é feito para todos os que seguem a Cristo verdadeiramente e querem saber mediante a palavra de DEUS, se determinada atitudes é pecado ou não, este estudo que o faço é por que eu encontrei um outro estudo deste tema de um teólogo que afirma segundo o que ele crê, que não existe na bíblia nem uma passagem que condena tal atitude, para ele só é pecado aquele tipo de sexo oral que estão nos filmes o que é feito entre pessoas não cristãs, eu queria saber do ponto de vista dele qual é a diferença entre o sexo oral que é imundo e impuro aos olhos de DEUS, feito por não crentes num filme, por aquele feito por pessoas crentes, se alguém quiser saber se tem alguma diferença de um ato para o outro, basta tentar imaginar a cena desprezível de um homem e uma mulher em colocar suas bocas nos órgãos genitais um do outro, pergunto a você caro irmão que estar lendo este estudo, você consegue distingui alguma diferença no ato de dois casais um sendo crente e outro não ? Bem creio que não, por que qualquer pessoa que ainda não tenha cauterizado sua mente com pecados (1 Timóteo 4:2) saberá que o pecado é o mesmo, no estudo que li, que se chamava: Sexo oral, mesmo entre casados, é pecado, Pastor teólogo

Denis de Oliveira afirma que em nenhuma passagem das escrituras menciona ser pecado o sexo oral e na verdade eu já a li dezenas de vezes e nunca encontrei uma única passagem que menciona que sexo oral é pecado, pelo simples fato de esta palavra oral usada no sexo hoje é criação dos dias atuais e não de DEUS, Ele usava as palavras imundas e impuras, para mencionar este pecado tão nojento e Ele usava estas palavras nas escrituras por que eram para pessoas santas e não imundas como as do mundo e por isso não se encontra palavras na bíblia que identificassem o ato de uma forma que os seus santos pudessem imaginá-la e assim ficasse repugnadas com elas, também não encontraremos na bíblia nem uma passagem mencionando o pecado de fidófilia que é o ato de um adulto molestar sexualmente uma criança e existem dezenas de outros pecados que não se encontram mencionados na bíblia e nem por isso deixam de ser pecados.

Leiamos agora alguns versículos que estão nas escrituras onde se mencionam os pecados da prostituição, impureza ou imundície e descubramos por nós mesmo, qual é a visão de DEUS sobre tal pecado:
Apocalipse 21:8 Quanto, porém, aos covardes, aos incrédulos, aos abomináveis, aos assassinos, aos impuros, aos feiticeiros, aos idólatras e a todos os mentirosos, a parte que lhes cabe será no lago que arde com fogo e enxofre, a saber, a segunda morte.

1 Coríntios 6:9 Ou não sabeis que os injustos não herdarão o reino de Deus? Não vos enganeis: nem impuros, nem idólatras, nem adúlteros, nem efeminados, nem sodomitas.

Efésios 5:5 Sabei, pois, isto: nenhum incontinente, ou impuro, ou avarento, que é idólatra, tem herança no reino de Cristo e de Deus.

Apocalipse 22:15 Fora ficam os cães, os feiticeiros, os impuros, os assassinos, os idólatras e todo aquele que ama e pratica a mentira. Aqui nestes versículos estar bem claro que todos que tais atos praticam irão para o inferno.

1 Timóteo 1:10 impuros, sodomitas, raptores de homens, mentirosos, perjuros e para tudo quanto se opõe à sã doutrina; Aqui é colocados o impuros ao lados dos sodomitas que é o mesmo que homossexual e afirma que estas pessoas se opõe á Sá doutrina.

Hebreus 13:4 Digno de honra entre todos seja o matrimônio, bem como o leito sem mácula; porque Deus julgará os impuros e adúlteros. Aqui afirma que o leito do casal ou seja o seu local de intimidade tem que sem de maculo que o mesmo que mancha, impureza, pecado e também afirma que DEUS julgará aos impuros que estar logo ao lado dos que praticam o pecado do adultério, a impureza aqui estar claro que é o mesmo que sexo oral, anal e masturbação e todo e qualquer forma de praticar o ato sexual sem que seja natureza com natureza, ou seja órgão genital do homem com o da mulher.

1 Coríntios 5:9,11 Já em carta vos escrevi que não vos associásseis com os impuros; refiro-me, com isto, não propriamente aos impuros deste mundo, ou aos avarentos, ou roubadores, ou idólatras; pois, neste caso, teríeis de sair do mundo, Mas, agora, vos escrevo que não vos associeis com alguém que, dizendo-se irmão, for impuro, ou avarento, ou idólatra, ou maldizente, ou beberrão, ou roubador; com esse tal, nem ainda comais. Aqui DEUS foi mais longe, Ele nos manda ficar até sem se associar de qualquer pessoa que se diz irmão e pratique tal pecado, para que assim esse falso irmão não o induza a cometer o mesmo afirmando que não tem nada de mais fazer tal ato e que não tem nenhum passagem que realmente proíba tal atitude.

Romanos 6:19 Falo como homem, por causa da fraqueza da vossa carne. Assim como oferecestes os vossos membros para a escravidão da impureza e da maldade para a maldade, assim oferecei, agora, os vossos membros para servirem à justiça para a santificação. Aqui Paulo menciona que os Coríntios antes de receber a Cristo tinha oferecido seus membros á escravidão da impureza ou seja o sexo ilícito e agora ele os manda que os ofereçam a servirem á justiça e a santificação, sem a qual ninguém verá a DEUS (Hebreus 12:14).

1 Coríntios 6:13 Os alimentos são para o estômago, e o estômago, para os alimentos; mas Deus destruirá tanto estes como aquele. Porém o corpo não é para a impureza, mas, para o Senhor, e o Senhor, para o corpo. Aqui menciona que o nosso corpo não é para a impureza e sim para o Senhor e o Senhor para o corpo, isso por que o nosso corpo é o santuário do Espírito Santo (1 Co 3:16; 6:18,19) e a prostituição é um dos piores pecados que um crente pode fazer, por que ele estar usando o santuário de DEUS e o membro do corpo de Cristo para um ato imundo e impuro, que DEUS tanto detesta ao ponto de aniquilar completamente a cidade de Sodoma e Gomorra (Judas 1:7, Gn 18,19) e varias outras por causa de tais pecados.

2 Coríntios 7:1 Tendo, pois, ó amados, tais promessas, purifiquemo-nos de toda impureza, tanto da carne como do espírito, aperfeiçoando a nossa santidade no temor de Deus. Aqui Paulo nos exorta que nos purifiquemos de toda e qualquer impureza, tanto da carne como do espírito (mente) e aperfeiçoemos na santidade.

2 Coríntios 12:21 Receio que, indo outra vez, o meu Deus me humilhe no meio de vós, e eu venha a chorar por muitos que, outrora, pecaram e não se arrependeram da impureza, prostituição e lascívia que cometeram. Aqui Paulo cita a impureza no contexto de pecados da área sexual e estava com receio que os Coríntios tivessem praticado tais pecados e não se arrependessem deles, ler também (Gálatas 5:19, Colossenses 3:5, Efésios 4:19, Tiago 1:21).

1 Ts 4:7 porquanto Deus não nos chamou para a impureza, e sim para a santificação. Aqui Menciona bem claro que DEUS nos chamou da impureza para uma vida de santificação.

1 Ts 4:3 Pois esta é a vontade de Deus: a vossa santificação, que vos abstenhais da prostituição; Aqui DEUS nos revela sua vontade com relação ao sexo ilícito, que devamos deixar de praticar tais atos e nos santificar.

Aqui nestas passagens ficou bem claro e evidente para todos que a prostituição e a impureza no ato, que é o sexo oral, anal e masturbação é pecado e que DEUS reprova tal atitude e já decretou sua sentença que é o inferno para todos os que cometem isso.

Com todas essas ordenanças fica a pergunta, será que não podemos nada na intimidade com nosso cônjuge ? Podemos sim, DEUS em sua grandeza viu que necessitávamos sobre todas as áreas de nossas vidas e por isso Ele nos deixou em cantares todas as caricias e atitudes, gestos e todo o limite que podemos chegar em nossas intimidades com nossas esposas e esposos. Casa não queira ler todo o livro de Cantares, leia as passagens.

Cantares 1:13 O meu amado é para mim um saquitel de mirra, posto entre os meus seios.

Cantares 4:5 Os teus dois seios são como duas crias, gêmeas de uma gazela, que se apascentam entre os lírios.

Cantares 4:3 Os teus lábios são como um fio de escarlata, e tua boca é formosa; as tuas faces, como romã partida, brilham através do véu.

Cantares 4:11 Os teus lábios, noiva minha, destilam mel. Mel e leite se acham debaixo da tua língua, e a fragrância dos teus vestidos é como a do Líbano.

Cantares 5:13 As suas faces são como um canteiro de bálsamo, como colinas de ervas aromáticas; os seus lábios são lírios que gotejam mirra preciosa;

Cantares 5:14 as suas mãos, cilindros de ouro, embutidos de jacintos; o seu ventre, como alvo marfim, coberto de safiras.
Cantares 7:2 O teu umbigo é taça redonda, a que não falta bebida; o teu ventre é monte de trigo, cercado de lírios.

Cantares 7:3 Os teus dois seios, como duas crias, gêmeas de uma gazela.

Cantares 7:7 Esse teu porte é semelhante à palmeira, e os teus seios, a seus cachos.

Cantares 7:8 Dizia eu: subirei à palmeira, pegarei em seus ramos. Sejam os teus seios como os cachos da vide, e o aroma da tua respiração, como o das maçãs.

Cantares 7:9 Os teus beijos são como o bom vinho, vinho que se escoa suavemente para o meu amado, deslizando entre seus lábios e dentes.


Você se sentiu tocado ao ler esta mensagem ?
Então CLIQUE AQUI !

 

Comente aqui e ajude a divulgar esta mensagem para seus amigos no facebook ...

   

 

 

 

  .::: Sinais dos Tempos :::.
  .:: Boletins ::.
Receba boletins atualizados
do Portal Webservos:


  .:: Enquete ::.

 

•    Quem Somos    •     Fale conosco!     •

Página aberta em: 0,016 segundos

Usuários de Hoje: 3768



Melhor visualisado no Internet Explorer com resolução de 800x600

:: WebServo :: Portal Gospel de Evangelismo Virtual
Desenvolvimento e Coordenação de:
Enéas T. de Oliveira
--=(-wëbsèrvö-)=--