Online: 300
  .:: Canais ::.
 ::: Início :::
 Sinais dos Tempos
 Reflexões
 Evangelísticas
 Estudos Bíblicos
 Espaço Jovem
 Música & Louvor
 Artigos de Louvor
 WebServos Sites
 Igrejas OnLine
 Folhetos Virtuais
 Cartões Postais
 Pedido de Oração
 Intercessores
 Testemunhos
 Recomendação
 Quem Somos



 

ONDE VOCÉ PASSARÁ A ETERNIDADE?
 
Bem, você diria, ?como é que vou saber???? - Graças a Deus, de acordo com a Bíblia, não somente podemos saber, mas também temos o direito de escolher onde passaremos a eternidade. Todos crêem na Bíblia, ou, pelo menos, todos dizemos que cremos. E todos cremos na eternidade. Sabemos que a vida é curta - Deus pergunta: ?Que é a vossa vida? Sois apenas como neblina que aparece por instante e logo se dissipa? (Tiago 4:14). E sabemos que a eternidade é sem fim - a palavra de Deus a descreve como sendo ?... para sempre e sempre?.

Dizemos crer no céu e no inferno, mas ainda assim, infelizmente, demonstramos pouco interesse em nosso destino eterno. E quanto dura a eternidade? O eminente historiador holandês, Hendrick Van Loon, em seu livro intitulado "A HISTORIA DA HUMANIDADE", relata o seguinte: ?Bem ao norte de nosso globo, numa terra chamada Svitjod, existe uma enorme rocha. Ela mede cento e sessenta quilômetros de largura por vários de altura. A cada mil anos, um pequeno pássaro vem a essa rocha para afiar o seu bico. ?Quando, dessa forma, a rocha tiver se desgastado, então haverá passado um dia da eternidade.? Pense por um momento ? uma eternidade a ser passada para sempre no perfeito paraíso chamado céu, ou nos terríveis tormentos do inferno. Unânimes concordaremos que se trata de simples bom senso prepararmo-nos agora para a eternidade, antes que seja tarde demais.

A Bíblia declara que nem batismo, nem profissão de fé, nem um ministro ou pastor, e nem o ser membro de uma igreja, assim como nem as boas obras, nada disso pode nos assegurar a vida eterna. Mas graças a Deus, existe uma resposta para a questão de vida e morte, céu e inferno, uma resposta simples. A Palavra de Deus tem a resposta.

O Evangelho de João nos fala de um líder religioso chamado Nicodemos, que foi a Jesus, certa noite, para pedir o auxílio dEste. Jesus lhe declarou: ?Importa-vos nascer de novo?, tornando isso extensivo a nós quando citou de modo enfático o seguinte: ?Se alguém não nascer de novo, não pode ver o reino de Deus? (João 3:3). São as palavras do próprio Cristo.

Alguns, hoje em dia, à semelhança de Nicodemos, perguntam: ?Como pode um homem nascer de novo, sendo velho? Pode, porventura, voltar ao ventre materno e nascer segunda vez? ?(João 3:4). Mas Jesus responde: ?O que é nascido da carne, é carne; e o que é nascido do Espírito, é espírito? (João 3.6), reafirmando que é preciso que o homem experimente um novo nascimento para entrar no céu ? ?IMPORTA-VOS nascer de novo? (João 3:7). Agora, e você, já nasceu de novo? Você já experimentou o novo nascimento espiritual? Este é o fator, de acordo com a Palavra de Deus, que determinará o seu destino eterno.

Assim sendo, para aqueles que verdadeiramente querem saber como nascer de novo, aqui está a resposta da Palavra de Deus: Devemos reconhecer que somos pecadores, que violamos as leis de Deus ? todos nós. Deus declara: ?Todos pecaram e carecem da glória de Deus ... Não há justo, nenhum sequer... não há homem justo sobre a terra, que faça o bem e que não peque... se dissermos que não temos pecado nenhum, a nós mesmos nos enganamos, e a verdade não está em nós... se dissermos que não temos cometido pecado, fazemo-lo mentiroso e a Sua verdade não está em nós? (Rom. 3:23, 10; Ec. 7:20; I João l:8 e 10). Devemos nos arrepender de nossos pecados. A Bíblia diz: ?Mas Deus, não levando em conta os tempos da ignorância, manda agora que todos os homens em todo lugar se arrependam? (Atos 17:30).

Foi pelos nossos pecados, seus e meus, que Deus, o Criador e Rei do Universo, deixou o Seu lar no céu e veio á terra na pessoa do Senhor Jesus Cristo, para sofrer, verter Seu sangue e morrer para que pudéssemos ser livres. ?Nisto conhecemos o amor, em que Cristo deu a sua vida por nós? ( I João 3:16). Devemos receber a Cristo em nosso corações e vidas como nosso Salvador. Temos acerca, do Senhor Jesus, no primeiro capítulo de João, o seguinte: ?Estava no mundo, o mundo foi feito por intermédio dEle, mas o mundo não O conheceu. Veio para o que era Seu, mas os Seus não O receberam. Mas a todos quantos O receberam, deu-lhes o poder de serem feitos filhos de Deus; a saber: aos que crêem no Seu nome? (João 1:10-12).

No instante em que abrimos nossos corações ao Senhor Jesus, e colocamos nossa plena confiança nEle, e somente nEle, como nosso Salvador, Deus promete perdoar nossos pecados, salvar nossas almas, reservarnos um Lar no céu, e, firmados na autoridade da Palavra de Deus, nós sabemos onde passaremos a eternidade. E Jesus promete: ?Quem ouve a minha palavra, e crê naquEle que me enviou, tem a vida eterna, não entra em juízo, mas passou da morte para a vida? (João 5:24).

E agora, você está pronto a resolver a questão de seu destino eterno? Faça isso agora.


Você se sentiu tocado ao ler esta mensagem ?
Então CLIQUE AQUI !

  .::: Sinais dos Tempos :::.
  .:: Boletins ::.
Receba boletins atualizados
do Portal Webservos:


  .:: Enquete ::.

 

•    Quem Somos    •     Fale conosco!     •

Página aberta em: 0,000 segundos

Usuários de Hoje: 17151



Melhor visualisado no Internet Explorer com resolução de 800x600

:: WebServo :: Portal Gospel de Evangelismo Virtual
Desenvolvimento e Coordenação de:
Enéas T. de Oliveira
--=(-wëbsèrvö-)=--