Online: 333
VOCÊ REALMENTE ESTÁ EM CRISTO?
( 30 visitas )

   

Resultado de imagem para VOCÊ REALMENTE ESTÁ EM CRISTO?

É muito preocupante para mim ver grandes massas de pessoas subindo no exterior da arca de Deus, Jesus Cristo. Persistentemente, elas se agarram a um falso senso de segurança uma "fuga do fogo do inferno" arriscando suas vidas eternas com os ornamentos externos do cristianismo. Elas se orgulham de sua sabedoria espiritual e supersticiosamente "cobrem todas as bases" indo ocasionalmente à igreja (local) e orando sua versão do "Plano B". No entanto, exatamente como aquelas pessoas contemporâneas de Noé, quando o juízo inevitável de Deus vier, elas serão varridas para longe juntamente com todos os demais que não fingem qualquer espiritualidade. 

OK, então é óbvio que estar na arca é o melhor lugar para ficar, e isso ilustra o "estar em Cristo"mas, o que realmente significa? Como alguém pode estar n`Ele? Subir na arca feita de madeira é uma coisa, mas isso é ridículo! Minha resposta é que não é tão ridículo quanto parece. Encontramos a resposta para esse termo intrigante em 2 Coríntios 5, a partir do verso 17:"Assim que, se alguém está em Cristo, nova criatura é; as coisas velhas já passaram; eis que tudo se fez novo". 

E tudo isto provém de Deus, que nos reconciliou consigo mesmo por Jesus Cristo, e nos deu o ministério da reconciliação; isto é, Deus estava em Cristo reconciliando consigo o mundo, não lhes imputando os seus pecados, e pôs em nós A Palavra da Reconciliação. "De sorte que somos embaixadores da parte de Cristo, como se Deus por nós rogasse. Rogamo-vos, pois, da parte de Cristo, que vos reconcilieis com Deus. Àquele que não conheceu pecado, o fez pecado por nós; para que nele fôssemos feitos justiça de Deus." 

Amados, na mente de Deus, o Pai, todos os indivíduos salvos, os santos de todos os tempos foram crucificados com Cristo e ressuscitaram com Ele! Portanto, estar "em Cristo" significa que você foi regenerado por Deus, "nasceu de novo" e recebeu vida eterna e se tornou membro do"Corpo de Cristo", A Igreja. Você morreu com Cristo, portanto está seguro em Seus braços amorosos, como Noé esteve seguro na arca. Essa morte compartilhada com Cristo é apresentada pelo apóstolo Paulo em Gálatas 2:20: "Já estou crucificado com Cristo; e vivo, não mais eu, mas Cristo vive em mim; e a vida que agora vivo na carne, vivo-a na fé do Filho de Deus, o qual me amou, e se entregou a si mesmo por mim." 

Você confia completamente em Jesus Cristo como seu Salvador? Morreu com Ele naquela cruz no Calvário? Ou, precisa admitir que tem estado do lado de fora da arca, com o "Plano B" em mente? Estar em Cristo não é como um clube ao qual você se associa. Você não nasce na família de Deus em virtude do relacionamento de seus pais (ou de qualquer outra pessoa) com ele. 

A participação como membro de uma igreja (local), o envolvimento nas atividades, o batismo e todas as boas obras no mundo também não contribuem em nada para sua salvação. 

O que realmente importa é se você realmente confia e se teve um encontro pessoal com Jesus Cristo, que transformou sua vida. A Bíblia diz o seguinte no livro de Romanos capítulo 10:9-10:"Se com a tua boca confessares ao Senhor Jesus, e em teu coração creres que Deus o ressuscitou dentre os mortos, serás salvo. Visto que com o coração se crê para a justiça, e com a boca se faz confissão para a salvação." 


Que o Senhor revele a Verdade em seu coração. Bom dia!


Assista as ministrações em nosso canal no youtube

http://www.youtube.com/user/claudioamorandi?feature=watch

Visite o nosso blog:

http://ievpalavradacruz.blogspot.com.b



Claudio Morandi
claudioamorandi@hotmail.com
Progresso Cristão
Campo Grande - MS

Publicado em: 19/5/2017


Você se sentiu tocado ao ler esta mensagem ?
Então CLIQUE AQUI !

 

Comente aqui e ajude a divulgar esta mensagem para seus amigos no facebook ...

   

<< Próxima Reflexão

O Amor Revelado na Simpatia ao Sofrimento

Reflexão Anterior >>

Adoração

 

 

 

  .:: Boletins ::.
Receba boletins atualizados
do Portal Webservos:


  .:: Enquete ::.

 

•    Quem Somos    •     Fale conosco!     •

Página aberta em: 0,016 segundos

Usuários de Hoje: 3635



Melhor visualisado no Internet Explorer com resolução de 800x600

:: WebServo :: Portal Gospel de Evangelismo Virtual
Desenvolvimento e Coordenação de:
Enéas T. de Oliveira
--=(-wëbsèrvö-)=--