Coloque o WebServos como sua página inicial!
Online: 200
  .:: Canais ::.
 ::: Início :::
 Sinais dos Tempos
 Reflexões
 Evangelísticas
 Estudos Bíblicos
 Espaço Jovem
 Música & Louvor
 Artigos de Louvor
 Webservos Shop
 WebServos Sites
 Igrejas OnLine
 Folhetos Virtuais
 Cartões Postais
 Pedido de Oração
 Intercessores
 Testemunhos
 Recomendação
 Quem Somos



Jesus também sofreu
( 543 visitas )

 

Portanto, dize-lhes: Assim diz o SENHOR dos Exércitos: Tornai-vos para mim, diz o SENHOR dos Exércitos, e eu me tornarei para vós outros, diz o SENHOR dos Exércitos. (Zacarias 1.3)


Baseado nesse versículo vemos que há circunstâncias para os que servem ao Senhor. Jesus disse: “Tudo que for ligado na terra será ligado nos céus e tudo que for desligado na terra será desligado nos céus.” Em Mateus cap. 18, verso 18, pois a Ele foi dado toda a autoridade nos céus e na terra e prometeu estar conosco até a consumação dos séculos. (Mt 28.18-20)

Fico imaginando o quanto achamos difícil suportar algo que achamos ilícito e fora do comum. Se sofremos nos rodeamos de um vazio, de porquês e de como arrumar uma solução. Ao invés de refletir o quanto podemos aprender com essas situações.

Citei o trecho de Zacarias porque uma outra passagem me chamou atenção. Jesus estava falando todas as verdade sobre os fariseus, que se sentiram ofendidos (Lc 11.45) e disse também que tudo quantos fizeram seria retribuído de igual forma no dia em que Jesus voltar para julgar a eles e a nós. No v. 51 Jesus diz: “desde o sangue de Abel até o de Zacarias, que foi assassinado entre o altar e a casa de Deus”. Zacarias é um profeta do Antigo Testamento, assassinado por ministrar a Palavra de Deus.

João Batista teve sua cabeça decepada, Paulo foi açoitado, humilhado, posto a prova, interrogado, apedrejado, esbofeteado. Isaías teve seu corpo cortado ao meio, sem contar todos os outros sofrimento dos apóstolos. Pedro foi crucificado de cabeça para baixo, André posto em uma cruz, Paulo foi decapitado e tudo isso se sucedeu somente por demonstrar amor a Deus. Foram “homens dos quais o mundo não era digno” (Hebreus 11.38)

Não se revolte, Deus proverá livramento, não ache que a dor ou o sofrimento é maior, Deus irá te livrar. Jesus sofreu, aqueles que o serviam sofreram e Ele sabe como aliviar essa dor. “Sê forte e corajoso, não temas nem te espantes, porque o Senhor, teu Deus, é contigo por onde quer que andares.” (Josué 1.9)



Vitor Hugo
vrichetti@gmail.com
IASD
Porto Velho - Ro

Publicado em: 7/5/2006


Você se sentiu tocado ao ler esta mensagem ?
Então CLIQUE AQUI !
   

 

 

 

  .::: Sinais dos Tempos :::.
  .:: Boletins ::.
Receba boletins atualizados
do Portal Webservos:


  .:: Enquete ::.
•    Quem Somos    •

Página aberta em: 0,016 segundos

Usuários de Hoje: 16299



Melhor visualisado no Internet Explorer com resolução de 800x600

:: WebServo :: Portal Gospel de Evangelismo Virtual
Desenvolvimento e Coordenação de:
Enéas T. de Oliveira
--=(-wëbsèrvö-)=--