Coloque o WebServos como sua página inicial!
Online: 178
  .:: Canais ::.
 ::: Início :::
 Sinais dos Tempos
 Reflexões
 Evangelísticas
 Estudos Bíblicos
 Espaço Jovem
 Música & Louvor
 Artigos de Louvor
 Webservos Shop
 WebServos Sites
 Igrejas OnLine
 Folhetos Virtuais
 Cartões Postais
 Pedido de Oração
 Intercessores
 Testemunhos
 Recomendação
 Quem Somos



Trazer a existência as coisas que não existem
( 4183 visitas )

 


Muitas pessoas não recebem bênçãos porque não pedem:
TG 4:2 - Cobiçais, e nada tendes; matais, e sois invejosos, e nada podeis alcançar; combateis e guerreais, e nada tendes, porque não pedis.

É muito comum e cômodo as pessoas pedirem a alguém para orar por elas, pois elas próprias não confiam em suas orações. Agora pare para pensar numa coisa! Eu vou até a presença de um juiz e peço a ele uma determinada coisa para alguém ,mas ele não se toca pelas minhas palavras e coloca objeções;como por exemplo: PARA QUE ESSA PESSOA QUER ISSO? Como eu não sei a resposta e não estou no coração da pessoa, imediatamente eu deixo esse pedido de alguém de lado POIS NÃO CONHEÇO OS ARGUMENTOS QUE VÃO DERRUBAR ESSAS OBJEÇÕES e imediatamente começo a pedir para mim pois preciso aproveitar aquela oportunidade, ELE ESTÁ ME DANDO ATENÇÃO e aquele momento é raro DEIXA EU PEDIR LOGO O QUE PRECISO!

TG 4:3 - Pedis, e não recebeis, porque pedis mal, para o gastardes em vossos deleites.

O que os Cristãos precisam aprender é:

DEUS DÁ MUITO MAIS RAPIDO PARA AQUELE QUE PEDE:

LC 18:1 - E CONTOU-LHES também uma parábola sobre o dever de orar sempre, e nunca desfalecer,
LC 18:2 - Dizendo: Havia numa cidade um certo juiz, que nem a Deus temia, nem respeitava o homem.
LC 18:3 - Havia também, naquela mesma cidade, uma certa viúva, que ia ter com ele, dizendo: Faze-me justiça contra o meu adversário.
LC 18:4 - E por algum tempo não quis atendê-la; mas depois disse consigo: Ainda que não temo a Deus, nem respeito os homens,
LC 18:5 - Todavia, como esta viúva me molesta, hei de fazer-lhe justiça, para que enfim não volte, e me importune muito.
LC 18:6 - E disse o Senhor: Ouvi o que diz o injusto juiz.
LC 18:7 - E Deus não fará justiça aos seus escolhidos, que clamam a ele de dia e de noite, ainda que tardio para com eles?
LC 18:8 - Digo-vos que depressa lhes fará justiça. Quando porém vier o Filho do homem, porventura achará fé na terra?

Observem que o juiz não temia à Deus mas de tanto a mulher o importunar ele atendeu para se ver livre da mulher. Conheci uma mãe que de tanto visitar o juiz toda semana pelo filho que estava preso, o juiz MANDOU SOLTAR seu filho para se ver livre da mulher. ISSO E PERSEVERANÇA (na cabeça do juiz isso é ser muito chata!!)

Agora pasmem com o que vocês vão ler:

MT 7:22 - Muitos me dirão naquele dia: Senhor, Senhor, não profetizamos nós em teu nome? e em teu nome não expulsamos demônios? e em teu nome não fizemos muitas maravilhas?
MT 7:23 - E então lhes direi abertamente: Nunca vos conheci; apartai-vos de mim, vós que praticais a iniqüidade.

Prestem atenção, eles profetizaram (profecia é uma palavra dita que se realiza) vem do grego PROPHETEUÖ que tem como significado CONTAR ANTECIPADAMENTE AS DELIBERAÇÕES DIVINAS, PREDIZER O FUTURO; e olha!! EXPULSARAM demônios!! E maravilhas?? No Dicionário VINE a palavra maravilha é substituída por PODER.

Essas pessoas pensavam que Jesus Cristo era com elas mas estavam enganadas pois JESUS CRISTO não era com elas porque estavam na igreja e faziam maldades , isso explica o fato de muitos lideres que ensinam erros crescerem , ENTENDE??? Eles confessaram uma coisa que se explica bem nos dias de hoje:


MT 7:22 - Muitos me dirão naquele dia: Senhor, Senhor, não profetizamos nós em teu nome? e em teu nome não expulsamos demônios? e em teu nome não fizemos muitas maravilhas?

O argumento deles :NO TEU NOME !!!!!!! O nome de Jesus Cristo é tão poderoso, mas tão poderoso que por si só FAZ MILAGRES ; apenas o nome sozinho!!!
Jesus Cristo deixa bem claro que realmente eles fizeram essas maravilhas, Jesus Cristo em nenhum momento os chama de mentirosos; eles realmente fizeram, mas apenas com o nome, o próprio JESUS CRISTO nunca esteve com eles!!!!!!

Exatamente isso tem confundido muita gente, acham que pelo fato de serem usados para fazerem milagres que Jesus Cristo está de acordo com os PECADOS, na verdade JESUS CRISTO esta MUITO LONGE!!!!!!!!!!

Apenas para lembrete:

JESUS CRISTO é um nome composto , não devemos usar apenas Jesus, o nome é JESUS CRISTO, significa Salvador Ungido.

FP 2:9 - Por isso, também Deus o exaltou soberanamente, e lhe deu um nome que é sobre todo o nome

HB 1:4 - Feito tanto mais excelente do que os anjos, quanto herdou mais excelente nome do que eles

AT 3:6 - E disse Pedro: Não tenho prata nem ouro; mas o que tenho isso te dou. Em nome de Jesus Cristo, o Nazareno, levanta-te e anda.

AT 16:18 - E isto fez ela por muitos dias. Mas Paulo, perturbado, voltou-se e disse ao espírito: Em nome de Jesus Cristo, te mando que saias dela. E na mesma hora saiu.

Se o Senhor Jesus Cristo através de seu nome faz maravilhas no meio de pessoas que Ele nem conhece, imagina o que Ele fará para aquelas que Ele conhece!!!! Sabe qual a diferença? As pessoas recebem porque pedem , elas não mandam ninguém pedir, usam o Nome de Jesus Cristo e vêem maravilhas. Costumo dizer que a melhor hora para se pedir é de madrugada pois essa hora não tem quase ninguém na fila, iniciei uma campanha as 05 horas da manhã e o tema da campanha é: TRAZER A EXISTENCIA AS COISAS QUE NÃO EXISTEM . Realmente é muito difícil e cansativo, mas vale a pena. Outro segredo que aprendi é que não fico pedindo só pra mim , pelo contrario, e durante a oração me coloco como intercessor com mãos levantadas para que o Senhor me dirija naquilo que devo interceder. Se você quiser entrar nessa batalha é so se inscrever no exercito do Senhor , todos os dias tenho experiências que me animam a continuar. Durante o momento que estou intercedendo , meu email fica aberto para pedidos e para que a pessoa conte a experiência que esta tendo; SOMENTE NESSE HORARIO.

Deus abençoe

HB 11:6 - Ora, sem fé é impossível agradar-lhe; porque é necessário que aquele que se aproxima de Deus creia que ele existe, e que é galardoador dos que o buscam.

Luiz Carlos Aquino
luizcarlosaquino@yahoo.com.br



Luiz Carlos Aquino
luizcarlosaquino@yahoo.com.br
Jesus Cristo
Rio de Janeiro

Publicado em: 29/6/2004


Você se sentiu tocado ao ler esta mensagem ?
Então CLIQUE AQUI !
   

 

 

 

  .::: Sinais dos Tempos :::.
  .:: Boletins ::.
Receba boletins atualizados
do Portal Webservos:


  .:: Enquete ::.
•    Quem Somos    •

Página aberta em: 0,015 segundos

Usuários de Hoje: 13185



Melhor visualisado no Internet Explorer com resolução de 800x600

:: WebServo :: Portal Gospel de Evangelismo Virtual
Desenvolvimento e Coordenação de:
Enéas T. de Oliveira
--=(-wëbsèrvö-)=--