Coloque o WebServos como sua página inicial!
Online: 324
  .:: Canais ::.
 ::: Início :::
 Sinais dos Tempos
 Reflexões
 Evangelísticas
 Estudos Bíblicos
 Espaço Jovem
 Música & Louvor
 Artigos de Louvor
 WebServos Sites
 Igrejas OnLine
 Folhetos Virtuais
 Cartões Postais
 Pedido de Oração
 Intercessores
 Testemunhos
 Recomendação
 Quem Somos



Mil cairão ao teu lado e dez mil a tua direita e tu não serás atingido
( 14400 visitas )

 



Todos os homens merecem ser felizes. Nossos corações tem que ser guardados por Deus para recebermos a verdadeira felicidade, o verdadeiro amor, caso contrário seremos infelizes, mesmo sendo realizados profissionalmente em várias áreas das nossas vidas, faltará algo, o vazio estará presente em nosso ser, delimitando nossos pensamentos, atitudes e conquistas.

O homem sem o amor de Deus, encontra- se em um plano espiritual abaixo das condições normais para se viver bem, ter saúde e verdadeiras conquistas. De nada adianta viver, trabalhar, conquistar, se não tivermos Deus no centro de todas as coisas das nossas vidas. Pois o fato de desobedecermos a Deus, resulta em maldições até a terceira e quarta geração daqueles que aborrecem e odeiam a Deus.

A cada dia que se passa as pessoas andam mais agitadas, preocupadas com as coisas deste mundo, é as prestações do carro, as duplicatas que irão vencer, os problemas no emprego, na escola, ou seja as coisas giram em torno de sua preocupações. Seus pensamentos agitados como as ondas do mar, não permitem que o fluir de Deus entre em ação, trazendo o alivio, a vitória. Pois seus olhos estão voltados para as circunstâncias da vida, e não para o Criador dos Céus e da terra.

Buscai primeiro o Reino dos céus e todas as coisas vos serão acrescentadas. Mt 6:33. Pois Deus é Espírito, e procura quem o adore em Espírito e em verdade. A carne milita contra o espírito, e o espírito contra a carne. Gl 5:16. Esta fará de tudo para que você não ore, não leia a bíblia, não vá a igreja. É uma batalha , onde o espiritual tem que vencer, para ter acesso as bênçãos de Deus. O diabo aproveita desta situação, pois conhecendo nossas fraquezas, fará de tudo para que a carne seja a vitoriosa. Pois nossa luta não é contra a carne ou sangue, mas contra as potestades malignas que atuam nas religiões celestiais. Elíseos 6:10. Devemos estar atentos, orando e vigiando, pois o nosso inimigo anda ao nosso derredor tentando nos tragar. É necessário nos revestirmos com a armadura de Deus, para lutarmos e prosseguirmos rumo ao alvo que Cristo Jesus.

Quando os espias de Josué, entraram na cidade de Jericó, a ex prostituta Raabe, ouvindo falar dos feitos de Deus a favor do povo de Israel , escondeu os espias no telhado de sua casa, pois o s homens do rei estavam atentos e sabiam que existiam espias na cidade, e que estavam escondidos na casa da prostituta. Mas ao chegarem em sua casa, Raabe negou que existissem homens em sua casa. Ela arriscou sua vida ao favor daqueles homens.E por causa desta atitude, Deus honrou aquela mulher, os muros de Jericó caíram, mas apenas sua casa ficou intacta em cima do muro. Deus contemplou a fidelidade desta mulher, que ouvindo os feitos ocorridos, se arrependeu largando a prostituição e trabalhando para Deus. Quando colocamos Deus no centro de nossas vidas, o muro de Jericó pode cair, mas nossas casas continuam intactas, sem ser abaladas, pois a proteção vinda de Deus nos guarda de todo mal. Mil cairão ao teu lado, dez mil a tua direita e tu não serás atingido. Sl 91.



Daniel Parrela
dparrela@hotmail.com
Comunidade Evangelica El Elyon
BH/MG

Publicado em: 3/7/2004


Você se sentiu tocado ao ler esta mensagem ?
Então CLIQUE AQUI !
   

 

 

 

  .::: Sinais dos Tempos :::.
  .:: Boletins ::.
Receba boletins atualizados
do Portal Webservos:


  .:: Enquete ::.
•    Quem Somos    •

Página aberta em: 0,000 segundos

Usuários de Hoje: 12795



Melhor visualisado no Internet Explorer com resolução de 800x600

:: WebServo :: Portal Gospel de Evangelismo Virtual
Desenvolvimento e Coordenação de:
Enéas T. de Oliveira
--=(-wëbsèrvö-)=--