Online: 993
Você está crescendo?
( 692 visitas )

   

“Assim, desde que ouvimos falar a respeito de vocês pela primeira vez, temos estado em oração e pedindo a Deus que os ajude a compreender o que Ele deseja que vocês façam, e que os torne sábios nas coisas espirituais”. Colossenses 1.9


“Senhor Deus ajude todas as criancinhas do mundo, para que elas possam vir a [escola] e também aprendam de Jesus. Em Nome de Jesus, amém”. Foi assim que orou a garotinha Anisha, uma menina de apenas cinco anos de idade que acabara de se formar em uma unidade missionária em Moçambique. Ela é de família mulçumana e hoje está melhor preparada, já recebeu Jesus em seu coração e é instrumento para abençoar sua família. Você intercede por alguém? Ou você é a pessoa central em suas orações?

Esta garotinha me chamou muito a atenção, pois ela tem apenas cinco anos de idade e já sabe, de alguma forma, o poder da oração. Seguramente eu e você nos preocupamos muito mais com nossas próprias necessidades do que pelas vidas que se perdem sem conhecer a Cristo. Essas pessoas são responsabilidade nossa, sabia?

É certo pensar em ação social, em algo que seja prático e de efeito, mas será que existe preocupação em seu coração quanto a necessidade espiritual daqueles que te rodeiam? Saiba que tudo tem verdadeiro sentido quando o Senhor Jesus está presente.

O que me impressiona na vida de Paulo é o seu comprometimento com as vidas que estão ao seu alcance, podemos confirmar isso em suas cartas. Escrevendo aos cristãos da cidade de Colossos (localizada atualmente no sudoeste da atual Turquia), ele ressaltou seu desejo e intercedeu para que crescessem no conhecimento e na graça do Senhor Jesus Cristo a fim de estarem cada vez mais preparados para os desafios do dia-a-dia.

Assim como Paulo, Anisha desejou que outras vidas também desfrutassem da mesma alegria que ela agora sentia. Percebe? Hoje eu oro para que você tenha uma experiência pessoal com o Senhor Jesus e seja testemunha do poder regenerador do Espírito Santo, que nos ajuda a por ordem na vida. Pare e pense, quem ao seu redor precisa conhecer do Amor de Cristo? Talvez também ainda não O conheça, mas se conhece, será que você tem coragem de dividir esse Amor com alguém? A Salvação chegou até você e não pode parar por ai!. O Senhor quer usar você para abençoar vidas. Pense nisto.


Por Hagton Henrique - umbet.org.br
(hagton@gmail.com)
http://www.tele-fe.com.br/tele-fe/index.asp


Publicado em: 8/4/2010


Você se sentiu tocado ao ler esta mensagem ?
Então CLIQUE AQUI !

 

Comente aqui e ajude a divulgar esta mensagem para seus amigos no facebook ...

   

<< Próxima Reflexão

Homem insensato

Reflexão Anterior >>

POR UM MUNDO MELHOR

 

 

 

  .:: Boletins ::.
Receba boletins atualizados
do Portal Webservos:


  .:: Enquete ::.

 

•    Quem Somos    •     Fale conosco!     •

Página aberta em: 0,016 segundos

Usuários de Hoje: 1012



Melhor visualisado no Internet Explorer com resolução de 800x600

:: WebServo :: Portal Gospel de Evangelismo Virtual
Desenvolvimento e Coordenação de:
Enéas T. de Oliveira
--=(-wëbsèrvö-)=--