Coloque o WebServos como sua página inicial!
Online: 192
  .:: Canais ::.
 ::: Início :::
 Sinais dos Tempos
 Reflexões
 Evangelísticas
 Estudos Bíblicos
 Espaço Jovem
 Música & Louvor
 Artigos de Louvor
 Webservos Shop
 WebServos Sites
 Igrejas OnLine
 Folhetos Virtuais
 Cartões Postais
 Pedido de Oração
 Intercessores
 Testemunhos
 Recomendação
 Quem Somos



Como um Jardim regado
( 3231 visitas )

 

"O Senhor te guiará continuamente, e te fartará até em lugares áridos, e fortificará os teus ossos; serás como um jardim regado, e como um manancial, cujas águas nunca falham" (Isaías 58:11).


Em visita a um grande amigo, certo homem discutiu com veemência contra a instrução cristã que este dava a seus filhos e declarou que estava determinado a não prejudicar suas crianças dirigindo-as a qualquer tipo de religião para que, crescendo e alcançando maturidade, pudessem escolher, elas mesmas, o seu próprio caminho. O amigo, após ouvir os argumentos do visitante, expôs seu pensamento que era pertinente e suficiente para encerrar a questão: "Por que prejudicar um jardim a favor de flores e frutas? Por que não deixar a terra escolher jasmins e morangos?"

Ensinar nossos filhos a andarem no caminho do Senhor não significa tirar-lhes a liberdade de escolher. Quando assim agimos estamos, na verdade, demonstrando nosso amor e o desejo de vê-los abençoados e protegidos por Deus. Se nós temos experimentado a alegria da presença de Cristo em nossos corações e sabemos que nEle encontramos a plena felicidade, temos todos os motivos para querer o mesmo para nossas crianças.

Sabemos que no Senhor nossos filhos aprenderão o valor de uma vida santa e saudável. Eles serão dirigidos por Deus e não desejarão tomar o atalho das drogas e das más companhias. Terão prazer em louvar e adorar a Deus e suas vidas refletirão o brilho do amor de Cristo em qualquer ambiente em que se encontrem.

Quando toda a nossa casa serve ao Senhor, não há lugar para angústias e tristezas. A harmonia e o amor iluminam cada parte dela. Não existem terras áridas e improdutivas, mas um jardim regado, florido e perfumado, que encanta e contagia a todos que nela entram.

Procure ensinar aos seus filhos o caminho de Deus. Comece pelo seu próprio testemunho. O futuro deles será muito melhor.


Paulo Barbosa
tprobert@terra.com.br

Rio de Janeiro - RJ

Publicado em: 4/10/2007


Você se sentiu tocado ao ler esta mensagem ?
Então CLIQUE AQUI !
   

 

 

 

  .::: Sinais dos Tempos :::.
  .:: Boletins ::.
Receba boletins atualizados
do Portal Webservos:


  .:: Enquete ::.
•    Quem Somos    •

Página aberta em: 0,016 segundos

Usuários de Hoje: 10281



Melhor visualisado no Internet Explorer com resolução de 800x600

:: WebServo :: Portal Gospel de Evangelismo Virtual
Desenvolvimento e Coordenação de:
Enéas T. de Oliveira
--=(-wëbsèrvö-)=--