Online: 2981
 
Louvar na aflição.
( 1371 visitas )
   


Publicado em: 18/9/2011
Por: Laércio
laerciorssilva@gmail.com
Assembléia de Deus
Ji-Paraná - RO


Louvar a Deus na aflição não é fácil.

Em que situação você louva a Deus?
Quando você sai da sua casa para ir à igreja, se arruma, passa um perfume, veste a melhor roupa e vai louvar ao Senhor. Assim e bom, mas na prova mais difícil, no desemprego, na mais dura dificuldade, você costuma louvar a Deus?

Entrar em um carro e dirigir até à igreja é uma benção. O irmão chega na igreja cantando um hino que está tocando no CD do carro. Depois desce e aciona o alarme. Entra na igreja de cabeça erguida. Saúda os irmãos com a paz do Senhor.

Mas nem sempre é assim. Quando as condições financeiras não vão bem, quando tudo parece difícil, louvar a Deus por ser bem complicado. O irmão vai para a igreja a pé. No meio do caminho toma uma chuva e chega todo molhado. Essa é uma das situações enfrentadas quando estamos na prova. Quando chega em casa, antes de dormir abre a geladeira para comer alguma coisa está vasia. Só tem água. Cadê o dinheiro?

Você teria coragem de cantar um hino em uma circunstância dessa? Será que somos gratos a Deus na hora do sofrimento? Qual seria a sua atitude? Você adoraria a Deus antes de dormir vivendo um drama desses? E quando vem a doença. Filho internado no hospital e a esposa lá cuidando da criança. O irmão vai dormir sozinho por que tem que trabalhar no outro dia cedo.

Queridos irmãos! Não é fácil adorar ao Senhor na tribulação. Só Jesus para nos dar a vitória. Só Ele para nos dar forças para vencer. Mas vencer adorando é bem melhor. A prova se torna mais leve. Passamos com mais força quando louvamos a Deus mesmo com as lágrimas correndo pelo rosto. É assim que Deus quer que façamos.

Ele merece ser adorado em qualquer momento da vida, seja na bonança ou na tristeza. Glorifiquemos a Deus na luta por que a vitória está chegando.

 

Comente aqui e ajude a divulgar esta mensagem para seus amigos no facebook ...

 

 

 

  .:: Boletins ::.
Receba boletins atualizados
do Portal Webservos:


  .:: Enquete ::.

 

•    Quem Somos    •     Fale conosco!     •

Página aberta em: 0,016 segundos

Usuários de Hoje: 61595



Melhor visualisado no Internet Explorer com resolução de 800x600

:: WebServo :: Portal Gospel de Evangelismo Virtual
Desenvolvimento e Coordenação de:
Enéas T. de Oliveira
--=(-wëbsèrvö-)=--