Sou religioso, é pecado jogar Tarot online?

0

Nós recebemos recentemente a seguinte pergunta: “Sou religioso, é pecado jogar Tarot Online?”, bom, essa é uma dúvida muito comum, pensando que outras pessoas também se questionam sobre isso, decidimos criar este post como forma de esclarecimento.

Cada pessoa pode se sentir de uma forma em relação a isso, é claro, mas decidimos trazer a nossa opinião em relação a isso, afinal, o jogar Tarot online é um hábito muito comum nos dias de hoje, por isso é tão importante fazê-lo de consciência tranquila.

Quer saber se jogar Tarot é pecado? Quer saber em que momento isso pode te prejudicar? Tenha todas essas respostas e muito mais infromações lendo este artigo até o final.

Sou religioso, é pecado jogar Tarot Online?

Se você quer saber se este tipo de jogo é pecado, antes de tudo você deve ter em mente que existem vários tipos de Tarot, como o Tarot sim ou não, Tarot dos Anjos, Tarot das bruxas… tudo depende de qual jogo você fará e com qual intuito.

Muitas pessoas buscam pelo Tarot online só para passar o tempo, saber de previsões interessantes para as suas vidas, não há mal algum nisso, afinal, você não está praticando nada contra Deus ou contra a sua fé.

Se você for tirar o Tarot sim ou não, por exemplo, você deve mentalizar uma pergunta e tirar uma carta, dessa forma você saberá a sua resposta. Se você fizer perguntas sadias e que não sejam ofensivas à sua fé, não haverá problema algum nisso.

Agora, outro caso é quando alguém decide tirar o Tarot para o mal, para saber sobre a vida dos outros ou até mesmo como forma de especulação. Quando fazemos com um intuito negativo, aí sim isso se torna um pecado.

Jamais faça uma consulta ao Tarot buscando saber da vida de outra pessoa, perguntando sobre o que acontecerá ou sobre o que ela tem feito. Neste tipo de jogo, as perguntas e respostas devem ficar restritas somente a sua vida.

Jogar Tarot Online faz mal?

Não, jogar Tarot não faz mal. Você deve saber que para tudo existem limites, se você deixar isso ferir o seu livre arbítrio ou coisa do tipo, aí sim pode ser que isso se torne algo negativo em sua vida, mas do contrário não.

Saiba fazer um uso saudável do Tarot do Amor, nada de ficar se preocupando com as cartas como se elas fossem uma regra em sua vida, isso transforma toda a positividade do Tarot em algo ruim.

Então, para esta pergunta temos a seguinte resposta: o jogo te Tarot só te fará mal se você fizer, em primeiro lugar, um mal uso da experiência.

Devo confiar em Tarot Online?

Muitas pessoas têm dúvidas sobre se devem ou não confiar em Tarot Online, afinal, ele é bastante diferente das cartas, em termos físicos.

Bom, por mais que isso soe como um universo distante, as cartas funcionam exatamente da mesma forma, desde que você saiba como jogar. Com a devida concentração, fé e foco você pode sim obter exatamente o mesmo resultado.

É claro que o resultado das cartas não deve ser levado como uma verdade em sua vida, você deve saber separar as coisas e fazer o que acredita ser melhor para você. Agindo assim será possível tomar o melhor uso do Tarot digital.

Tarot é do mal?

Se você é uma pessoa religiosa e tem medo de fazer o jogo das cartas por achar que o Tarot é do mal, saiba que isso não é verdade. Você deve ter em mente que ao jogar as cartas você não está mexendo com entidades, mas com a energia.

Você não necessáriamente estarálidando com espíritos ou coisa do tipo, isso é uma visão antiga e equivocada sobre o Tarot, tenha em mente que tudo depende de você, de sua fé, de sua energia e de sua crença no jogo.

O Tarot Online, assim como o sim ou não usa muito de sua energia, então a melhor forma de jogar é relaxando, deixando de lado essas noções antiquadas sobre o jogo e abrindo a sua mente para obter a sua resposta.

Novamente diremos e sustentaremos: o Taror só é do mal quando usamos para saber sobre a vida dos outros ou sobre coisas que não nos competem. Fazendo um uso responsável das cartas, o Tarot não faz mal a ninguém.

Só quem já teve boas experiências com as cartas sabe como isso pode ser inovador e motivacional. Em alguns casos estamos tristes e desanimados, sem saber o que fazer, até que uma carta muda completamente o rumo de nosso dia.

Não faz mal tirar Tarot Online de vez em quando, comece a fazê-lo esporadicamente para saber mais sobre a sua vida e ter boas previsões sobre o seu futuro.

Sou religioso, é pecado jogar Tarot online? Não! Jogue sem medo, apenas lembre-se de utilizar para a coisa cerca, boa sorte!

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.