Sinais de que ele não está afim pelo WhatsApp

0

Você se interessou por um rapaz, mas fica em dúvida sobre as intenções dele? Vocês mantêm contato, mas você não sabe interpretar os sinais de que ele não está afim pelo WhatsApp? Essa é uma situação que pode tirar sua tranquilidade.

Entenda que você não precisa ser direta e perguntar as intenções do rapaz de uma vez. Há sinais que demonstram que ele está afim. No entanto, também há sinais de que ele não está afim pelo WhatsApp.

Conheça alguns sinais que ele pode demonstrar até de forma inconsciente de que não está afim pelo aplicativo WhatsApp. Conheça alguns dos sinais e tenha em mente que na maioria das vezes o rapaz nem percebe que não está demonstrando interesse. Ele só não está interessado mesmo.

Sinais de que ele não está afim pelo WhatsApp

Mulher triste

1. Ele não puxa conversa pelo WhatsApp

Não importa o quanto ele seja ocupado. Se ele nunca puxar conversas no WhatsApp, é um sinal de que ele não está afim. Uma pessoa interessada em você vai querer conversar sempre que puder.

Se só você começa as conversas no WhatsApp, é um sinal claro de que ele não está afim. Às vezes ele pode começar uma conversa apenas quando está entediado. E quando ele acha alguma atividade melhor para fazer, ele some. Isso também não é um indício bom.

Confira: Banco do Brasil permite gerar boletos via WhatsApp

2. Ele não dá satisfações

Se o rapaz some de uma conversa de uma hora para outra e nem tem interesse em explicar o motivo, faz parte dos sinais de que ele não está afim pelo WhatsApp.

Uma pessoa interessada em você vai gostar até de contar como foi o dia dela. Algumas pessoas até trocam fotos do cotidiano só para compartilhar um pouco da vida.

Isso não significa desabafar sobre todos os problemas do mundo ou conversar assuntos profundos. Aqui entra mais a conversa casual e natural sobre o dia-a-dia. Se você gosta de compartilhar seu cotidiano com ele e não há retorno por parte do rapaz, talvez ele não esteja interessado.

3. Ele não busca assuntos para conversar

Se a conversa por vezes termina sem motivo e ele não faz questão de continuá-la, pode ser um sinal negativo para você. Se você faz de tudo para envolvê-lo em uma conversa com seus interesses, atividades do dia ou até mesmo algum assunto mais profundo e o rapaz não faz questão de responder logo, some no meio da conversa ou dá respostas vagas e superficiais, ele não está afim de você.

4. Você se sente desconfortável conversando com ele

Às vezes você pode sentir que está forçando a barra para ele manter uma conversa longa com você. Ou manda mensagens demais enquanto ele nem se importa em terminar uma conversa sem demonstrar que vai parar de falar.

Ou você puxa conversa a qualquer hora do dia e ele não responde ou responde vagamente sem interesse. Isso deixa qualquer uma desconfortável. Se você sente que apenas você está se esforçando para manter conversas, é um sinal muito negativo de que ele não está afim.

5. Vocês dois não conversam sempre

Se ele estiver interessado em você, vai procurar conversar com você quase diariamente. Os assuntos podem variar, mas se ele não tem o hábito de conversar com você e responde só quando você puxa assunto, é um péssimo sinal de que ele não está afim.

Por isso, entenda que mesmo por WhatsApp, dá para ter indícios de que a pessoa está interessada em você ou não. Se o rapaz em questão está mostrando que não está afim de você, é hora de mudar de direção. Não fique mais procurando motivos para conversar com ele. Ele simplesmente não está afim.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.